23.4 C
Maricá
quarta-feira, outubro 30, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaMaricá: Sargento da Marinha aponta arma em direção aos policiais e afirma:...

    Maricá: Sargento da Marinha aponta arma em direção aos policiais e afirma: “Ela é minha mulher, bato nela na hora que eu quiser”.

    Data:

    Últimas Notícias

    Chip da beleza: Entenda o implante hormonal e o risco de câncer de mama

    A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu o...

    Enchente repentina em Valência deixa 64 mortos e causa destruição

    Uma enchente devastadora atingiu Valência, na Espanha, deixando 64...

    Maricá ganha faculdade de Medicina

    Com apoio do deputado Washington Quaquá (PT-RJ), curso foi...

    Na noite deste sábado (01/04), um sargento da Marinha foi encaminhado para a delegacia, após ameaçar sua esposa e posteriormente os policias militares. O caso ocorreu em Itaipuaçu (Maricá-RJ).

    Segundo informações, a denúncia sobre o caso foi feita pela sogra do sargento, que afirmou que o mesmo se encontrava alcoolizado e que teria agredido a sua filha.

    Com a denúncia em mãos, os agentes foram até o local, ao chegar o acusado atendeu bem os policias, no entanto, a situação mudou quando a vítima afirmou que iria fazer um boletim de ocorrência e prestar queixa por agressão.

    Totalmente descontrolado, o homem afirmou na frente dos PM’s que a mulher é dele e que ele bate na hora que quiser, além de diversas vezes dizer “vai ser ruim para você”.

    Após averiguações foram constatados que ambos atuam na Marinha, sendo que o homem é Segundo Sargento e a mulher Terceira Sargento.

    As brigas continuaram até que o acusado puxou uma arma e apontou contra os policiais. Em seguida os agentes exclamaram para baixar a arma, com os pedidos, o sargento baixou a pistola e resolveu guardá-la, mas o problema não terminou, pois o mesmo se recusava ir à Delegacia na viatura policial.

    Com uma demora de 50 minutos, o homem chegou na 82ª DP em seu carro, ele entrou na estrutura e, de acordo com informações, proferiu palavrões.

    A esposa decidiu não registrar o caso de agressão, porém os policiais registraram por ameaça.

     

    spot_imgspot_img
    Alexandre R. Ducoff
    Alexandre R. Ducoff
    Formado em jornalismo no ano de 2020. Já trabalhei como fotógrafo e cinegrafista no Atitude Video Art, fotógrafo no Estúdio Novo Olhar, redator do informe-se, repórter do M1newstv Maricá Noticiais e criador de conteúdo da CEIC. Atualmente trabalho como redator, editor e cinegrafista no Gazeta 24 Horas News.

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui