Na noite deste sábado (01/04), um sargento da Marinha foi encaminhado para a delegacia, após ameaçar sua esposa e posteriormente os policias militares. O caso ocorreu em Itaipuaçu (Maricá-RJ).
Segundo informações, a denúncia sobre o caso foi feita pela sogra do sargento, que afirmou que o mesmo se encontrava alcoolizado e que teria agredido a sua filha.
Com a denúncia em mãos, os agentes foram até o local, ao chegar o acusado atendeu bem os policias, no entanto, a situação mudou quando a vítima afirmou que iria fazer um boletim de ocorrência e prestar queixa por agressão.
Totalmente descontrolado, o homem afirmou na frente dos PM’s que a mulher é dele e que ele bate na hora que quiser, além de diversas vezes dizer “vai ser ruim para você”.
Após averiguações foram constatados que ambos atuam na Marinha, sendo que o homem é Segundo Sargento e a mulher Terceira Sargento.
As brigas continuaram até que o acusado puxou uma arma e apontou contra os policiais. Em seguida os agentes exclamaram para baixar a arma, com os pedidos, o sargento baixou a pistola e resolveu guardá-la, mas o problema não terminou, pois o mesmo se recusava ir à Delegacia na viatura policial.
Com uma demora de 50 minutos, o homem chegou na 82ª DP em seu carro, ele entrou na estrutura e, de acordo com informações, proferiu palavrões.
A esposa decidiu não registrar o caso de agressão, porém os policiais registraram por ameaça.