22.4 C
Maricá
quinta-feira, novembro 21, 2024
More
    InícioDestaque NewsMG: mulher planeja assalto para dar “susto” no marido, que acaba morto

    MG: mulher planeja assalto para dar “susto” no marido, que acaba morto

    Data:

    Últimas Notícias

    Gated interrompe obra irregular em área de proteção ambiental na Divinéia

    Nesta quinta-feira (21/11), o Grupo de Apoio Técnico Especializado...

    Primeiro Seminário de Fotografia valoriza talentos locais

    Na próxima terça-feira (26/11), Maricá sediará o primeiro Seminário...

    Operação em Maricá resulta na apreensão de motos irregulares

    Uma operação integrada realizada nesta quarta-feira, 20, em Maricá,...

    Uma mulher acusada de planejar o assassinato do marido junto com o amante, em Vale do Aço (MG), disse à polícia que tinha a intenção de “passar um susto” no companheiro. A suspeita, presa nessa quarta-feira (5/4), afirmou que era vítima de violência doméstica e queria dar uma lição no parceiro, mas não matá-lo.

    Caio Campos Domingues (foto em destaque), 38 anos, foi alvejado e morto por tiros na frente da esposa, nessa terça-feira (4/4), durante uma suposta tentativa de roubo de uma bicicleta. Durante a investigação do caso, os agentes prenderam um homem de 21 anos acusado de ser o responsável pelos disparos.

    O episódio passou por uma reviravolta quando o preso afirmou para a polícia que havia recebido uma quantia de R$ 10 mil para executar o assassinato. A pagante, de acordo com o suspeito, era a própria esposa de Caio, com quem o criminoso alegou ter um relacionamento amoroso de 6 meses.

    Ainda de acordo com o depoimento do homem, a mulher levou o marido até o local do crime e aconselhou o amante a apagar as mensagens, para acabar com qualquer resquício de ligação entre os dois.

    Quando a polícia tomou conhecimento dessa versão da história, a esposa de Caio mudou o depoimento e, no lugar de um suposto latrocínio, disse que queria dar uma lição no marido.

    “Ela admitiu que sofria agressões dentro de casa há algum tempo, e que queria que ele [o marido] passasse um aperto, mas não queria que ocorresse o que ocorreu [a morte]. Tudo foi combinado”, contou o capitão Vitor Prado, em entrevista à imprensa.

     

    spot_imgspot_img
    Alexandre R. Ducoff
    Alexandre R. Ducoff
    Formado em jornalismo no ano de 2020. Já trabalhei como fotógrafo e cinegrafista no Atitude Video Art, fotógrafo no Estúdio Novo Olhar, redator do informe-se, repórter do M1newstv Maricá Noticiais e criador de conteúdo da CEIC. Atualmente trabalho como redator, editor e cinegrafista no Gazeta 24 Horas News.

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui