19.4 C
Maricá
quinta-feira, outubro 31, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaBibi Perigosa é transferida de Bangu 1 para o Rio Grande do...

    Bibi Perigosa é transferida de Bangu 1 para o Rio Grande do Norte

    Data:

    Últimas Notícias

    Chip da beleza: Entenda o implante hormonal e o risco de câncer de mama

    A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu o...

    Enchente repentina em Valência deixa 64 mortos e causa destruição

    Uma enchente devastadora atingiu Valência, na Espanha, deixando 64...

    Maricá ganha faculdade de Medicina

    Com apoio do deputado Washington Quaquá (PT-RJ), curso foi...
    Bibi Perigosa foi transferida para o Rio Grande do Norte. Foto: Reprodução.

    Chefe de uma facção criminosa no Rio Grande do Norte, Andreza Cristina Lima Leitão, a Bibi Perigosa, de 31 anos, deixou, nesta segunda-feira, o presídio Bangu 1, no Complexo de Gericinó, na Zona Norte do Rio. Ela voltou para seu estado de origem. O pedido para a transferência foi feito pela Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap) do Rio e foi deferido pela vice-presidência do Tribunal de Justiça.

    O Estado do RN pagou a passagem de Bibi e o Rio de Janeiro, as dos dois policiais penais — um homem e uma mulher. O motivo da transferência é o fato de a traficante não responder a processos no estado fluminense.

    Conhecida também como Patroa, Andreza foi presa no último dia 2. Ela estava escondida no Rio havia quase três anos com um nome falso e foi detida quando deixava um shopping em Campo Grande, na Zona Oeste da capital.

    Após a prisão, Andreza foi levada para a Polinter — unidade da Polícia Civil onde presos ficam temporariamente. Um dia depois, foi montado um esquema de segurança para levá-la para Bangu 1. Ela tem uma condenação de 11 anos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Andreza herdou pontos de venda de drogas no RN após seu marido, Elinaldo César da Silva, o Sardinha, ser executado por bandidos rivais, em 2006.

    No Rio graças a ajuda de cúmplices, Bibi Perigosa se abrigou no Complexo da Penha, na Zona Norte, de onde fugiu por causa de uma série de operações policiais. Ela foi para a Vila Kennedy, na Zona Oeste.

    Discreta e resguardada, a traficante é conhecida por gostar de investir em seu visual. Megahair, unhas cuidadas e roupas na moda faziam parte de sua rotina. Sua grande paixão são as bolsas de luxo: ela tinha uma coleção com pelo menos 15 delas.

    Foto: Extra.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui