19.7 C
Maricá
quinta-feira, outubro 31, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaMP denuncia Mc Guimê e Cara de Sapato por importunação sexual dentro...

    MP denuncia Mc Guimê e Cara de Sapato por importunação sexual dentro do BBB

    Data:

    Últimas Notícias

    Chip da beleza: Entenda o implante hormonal e o risco de câncer de mama

    A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu o...

    Enchente repentina em Valência deixa 64 mortos e causa destruição

    Uma enchente devastadora atingiu Valência, na Espanha, deixando 64...

    Maricá ganha faculdade de Medicina

    Com apoio do deputado Washington Quaquá (PT-RJ), curso foi...
     MC Guimê e Cara de Sapato são denunciados por importunação sexual no Big Brother Brasil. Foto: Reprodução 

    A 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Violência Doméstica da área Oeste/Jacarepaguá do Ministério Público do Rio denunciou o cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, e o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato, pelo crime de importunação sexual no âmbito da violência doméstica. O inquérito, que investigava os dois pelo crime que aconteceu na casa do ‘Big Brother Brasil’, foi encaminhado ao MP na quinta-feira.

    Ambos teriam abusado da mexicana Dania Mendez durante a Festa do Líder, na casa do ‘BBB’ em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade, onde os três ficaram confinados. Depois deste episódio, os dois foram eliminados do programa.

    Outras informações sobre a denúncia não foram divulgadas, já que o processo corre sob segredo de Justiça. Caso a denúncia seja aceita e MC Guimê e Cara de Sapato sejam condenados pelo crime, podem pegar de um a cinco anos de prisão.

    Ao EXTRA, a defesa de Cara de Sapato afirmou ter ficado surpresa com a denúncia. Em nota, diz entender que a conduta do lutador é “penalmente atípica, ou seja, não criminosa”. Ele foi acusado pelo MP de praticar violência doméstica, o que a defesa discorda, já que “segundo a lei, inexiste entre pessoas que se conheciam havia menos de 24 horas”.

    Ricardo Sidi, advogado do lutador, também explica ter feito uma petição urgente à juíza responsável pelo caso, que, “dando razão à defesa, declinou de sua competência para uma vara criminal comum”.

    Relembre o caso

    Os episódios de importunação aconteceram durante uma festa no programa, em março. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento em que MC Guimê apalpa as nádegas de Dania e que Cara de Sapato tenta restringir os movimentos da estrangeira para beijá-la.

    Em uma das cenas, enquanto Guimê, Dania, Sapato, Amanda e Domitila posavam para foto, a mão de Guimê encosta na região entre a cintura e o bumbum da mexicana. Eles se afastam um pouco após a foto e ficam conversando com Sapato e Domitila. Dania, então, olhando para Domitila e Sapato, coloca seu braço em volta do funkeiro, na altura do ombro dele.

    Guimê volta a colocar as mãos no corpo dela, já encostando no bumbum. Em seguida, ele alisa as costas e o cabelo da participante, e volta a passar a mão no bumbum, enquanto a mão dela se mantém no ombro dele. Os dois se afastam novamente enquanto Dania dança, ainda olhando para Domitila e Sapato, e a mão de Guimê volta a encostar no bumbum da mexicana. Ela olha para trás, no sentido da mão dele, a afasta do corpo dela e encosta na mesa.

    Em outra cena, no mesmo local e também conversando com Sapato e Domitila, Dania tira e segura a mão de Guimê, que estava próxima ao bumbum novamente. Ela levanta a mão dele e balança para cima, como se disfarçasse e dançasse, e diz a Domitila que Guimê “es mi novo best friend” (“é meu novo melhor amigo”, em tradução livre). Guimê ri após a fala da mexicana.

    No início da festa, quando tudo estava bem tranquilo, Cara de Sapato conversou com Gabriel Santana sobre ter achado Dania bonita, mas que não faria nada por ter alguém fora do reality esperando por ele. “Muito linda, mas estou focado no jogo”, disse o lutador.

    Porém, no fim da noite, Cara de Sapato voltou a conversar com Dania. Com a ajuda da tradução de Domitila, ele afirmou que “tentou dar uma bitoca nela e levou um fora”. Depois de um tempo, Cara de Sapato levou Dania para o Quarto Fundo do Mar e a abraçou.

    Amanda foi até o cômodo para ver o brother. Assim que a sister saiu do local, Sapato finalmente consegue a “bitoca”, depois de um tempo abraçado forte com a mexicana. “Sapato atrevido”, disse a influenciadora, que tentou desviar do lutador.

    Dania se trocou para dormir e Sapato não parou de tentar beijá-la. O lutador a deitou na cama e puxou o edredom por cima da cabeça. “Está louco!”, disse a mexicana.

    Em seguida, Sapato ficou por cima de Dania, afirmando que estava lutando jiu-jitsu com a sister. A produção precisou intervir e colocou um alerta de atenção. “Ela que começou!”, disse o lutador.

    As cenas incomodaram Domitila e Marvvila, que foram até o quarto conversar com Dania. As duas encorajaram a mexicana a se pronunciar caso se sentisse desconfortável com a postura de alguém na casa, e garantiram que a produção do reality leva a sério acusações de assédio dentro do Big Brother Brasil.

    Fonte: Extra.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui