Morreu na noite desta segunda-feira (08/05) a cantora e considerada a rainha do rock brasileiro, Rita Lee, a mesma recentemente estava lutando contra um câncer no pulmão e estava em recuperação.
De acordo com informações, a morte da cantora foi só confirmada na manhã desta terça-feira (09/05), através de publicações nas redes sociais da cantora e do seu marido, Roberto de Carvalho.
O velório acontecerá nesta quarta-feira (10/05), das 10h às 17h, será feita a cerimônia aberta ao público no Planetário do Parque Ibirapuera e uma outra somente para familiares.
Segundo os familiares o corpo será cremado.
“De acordo com a vontade de Rita, seu corpo será cremado. A cerimônia será particular. Nesse momento de profunda tristeza, a família agradece o carinho e o amor de todos”.
NOTA DE FALECIMENTO
“Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, capital, no fim da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou”.
REPERCUSÕES
Rita Lee acabou deixando 3 filhos e seu marido (Roberto de Carvalho).
O seu filho Beto Lee postou:
Te amo para sempre. Uma parte gigante de mim morreu hoje”.
Beto Lee – Filho de Rita Lee
João Lee, outro filho, compartilhou um vídeo em qual ele aparece ainda pequeno no colo da mãe, abaixo ele completou dizendo:
“Que vida intensa e espetacular você teve. Admirada e amada por tantas pessoas. Tão a frente do seu tempo. Eu perdi a minha mãe. Mas você é eterna. Seu legado, sua história e sua arte viverão para sempre. Essa é a minha missão para a vida toda. Enquanto eu estiver vivo e cheio de graça você vai continuar fazendo um monte de gente feliz.”
João Lee – Filho de Rita Lee
O terceiro filho, Antônio Lee, publicou fotos da sua mãe com a seguinte legenda:
“Oh Mamassita… I love you so. Esperando você me visitar nos meus sonhos para continuar as nossas longas conversas sobre universo. Minha mamãe, obrigado.”
Antônio Lee – Filho de Rita Lee
O perfil do marido da Rita Lee, Roberto Carvalho, foi o que fez o anúncio da morte da cantora, os dizeres estão no texto acima.
Diversos famosos como cantores, atores, jornalistas, políticos e produtores lamentaram a morte do ícone do rock nacional.