28.2 C
Maricá
domingo, abril 13, 2025
More
    InícioCaso de PolíciaPolícia Civil indicia Toguro por homicídio culposo em atropelamento de motociclista

    Polícia Civil indicia Toguro por homicídio culposo em atropelamento de motociclista

    Data:

    Últimas Notícias

    Maricá promove trilha às Grutas do Spar com alunos do polo Viver Bem de Inoã

    Atividade reforça integração com a natureza e promove bem-estar...

    Maricá aposta em fábrica de conservas para impulsionar pesca local

    A cidade de Maricá está dando um novo passo...

    Governo lança plano com 45 ações para proteger crianças e adolescentes

    O Governo Federal apresentou nesta quinta-feira (10), em Brasília,...

    Maricá FC anuncia seis reforços para a disputa da Série D

    O Maricá Futebol Clube apresentou nesta semana seis novos...
    Johny Vieira da Silva, de 30 anos, morreu na hora. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

    O influenciador digital Tiago Ribeiro de Lima, conhecido na Web como Tiago Toguro, foi indiciado pela Polícia Civil, na quinta-feira passada (4), pelo acidente que matou o motociclista Jonny Vieira da Silva, de 30 anos. De acordo com as investigações da 21ª DP, responsável pelo caso, o inquérito apura o crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

    O caso aconteceu na madrugada do dia 3 de março, quando Toguro trafegava pela Linha Amarela, sentido Ilha do Fundão. Na altura da comunidade da Vila do João, em Bonsucesso, o influenciador teria errado o caminho e tentado dar ré para voltar à via expressa. Foi nesse momento que o acidente aconteceu.

    Além de Toguro, outras duas pessoas ligadas a ele que prestaram depoimento no dia do caso também foram indiciadas pelo crime de falso testemunho. A namorada do influencer, Nara Paraguaia, e a influenciadora Vitória Reis, foram ouvidas na ocasião, mas negaram estar no carro no momento da colisão.

    Na sexta-feira (5) passada, um dia após o indiciamento, a 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da Área da Ilha do Governador e Bonsucesso do Ministério Público do Rio (MPRJ), solicitou que fossem feitas novas diligências sobre o caso.

    O influencer, que tem mais de 6,4 milhões de seguidores no Instagram, voltava para São Paulo, quando o atropelamento aconteceu. Segundo o depoimento de Toguro, logo que percebeu o que tinha ocorrido, acionou o socorro.

    O Corpo de Bombeiros foi procurado às 1h30 para verificar a ocorrência. No local, encontraram Johnny sem vida e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro. Equipes da Lamsa também foram direcionadas para o local.

    O influenciador Tiago Toguro produz vídeos sobre musculação para os seus canais de YouTube “Em Busca do Shape Inexplicável” e “Mansão Maromba”, totalizando 8 milhões de seguidores. Ele também tem uma conta grande no Tiktok, com 4,3 milhões de seguidores.

    Fonte: O Dia.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui