19.7 C
Maricá
quinta-feira, outubro 31, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaIdosa é sequestrada e morta a facadas por entregador

    Idosa é sequestrada e morta a facadas por entregador

    Data:

    Últimas Notícias

    Chip da beleza: Entenda o implante hormonal e o risco de câncer de mama

    A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu o...

    Enchente repentina em Valência deixa 64 mortos e causa destruição

    Uma enchente devastadora atingiu Valência, na Espanha, deixando 64...

    Maricá ganha faculdade de Medicina

    Com apoio do deputado Washington Quaquá (PT-RJ), curso foi...
    Nely Cabral, idosa morta por entregador em Cabo Frio, Região dos Lagos. Foto: Reprodução

    Uma idosa identificada como Nely Cabral de Resende, 68 anos, foi executada por um entregador de bebidas em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no último domingo. O homem identificado como Jonas Vieira dos Santos foi preso nesta quarta-feira por policiais da 126ª DP em uma operação em conjunto com agentes do 25ªBPM e Serviço Reservado (P2), e confessou o crime. Ele disse à polícia que conhecia a vítima e que se ofereceu para levá-la a uma agência bancária, mas já estava combinado com outro comparsa a simulação de um assalto para roubar dinheiro da idosa.

    De acordo com a polícia civil, as investigações começaram após uma amiga de Nely perceber o desaparecimento da idosa e comunicar à policia, que vasculhou a região em busca de câmeras de segurança que mostrassem a saída da idosa de sua residência. Através de imagens em posse dos agentes, é possível identificar que a vítima teria saído de casa acompanhada do homem. Após ser questionado e ser mostrada as imagens, dos Santos confessou o crime. Ele disse ainda que tinha um comparsa identificado como Vanderlan e que o plano dos dois era simular um roubo e manter Nely em seu poder enquanto levavam todos os seus pertences e conta corrente.

    Eles levaram a mulher para uma região de mata. Após ter os pertences roubados, a idosa foi assassinada a golpes de faca e seu corpo foi jogado na beira de um rio às margens da RJ-102. O local onde aconteceu a execução e a ocultação de cadáver foi apontado pelo próprio assassino. O homem está preso por latrocínio e ocultação de cadáver. O cúmplice identificado como Vanderlan é procurado pela polícia.

    Fonte: Extra.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui