21.1 C
Maricá
quarta-feira, outubro 30, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaAdolescente de 12 anos é baleado na cabeça quando ia para a...

    Adolescente de 12 anos é baleado na cabeça quando ia para a escola em São Gonçalo

    Data:

    Últimas Notícias

    Maricá ganha faculdade de Medicina

    Com apoio do deputado Washington Quaquá (PT-RJ), curso foi...

    Seminário em Maricá debate o impacto da economia na classe trabalhadora

    Seminário gratuito sobre economia acontece em Maricá Por meio da...

    Polícia prende Homem com arma e munição em abordagem no Centro

    Na madrugada desta segunda-feira (28), policiais do 12º Batalhão...

    Vini Jr. Fica de fora da premiação da Bola de Ouro 2024

    Os prêmios anuais da revista France Football para a...
    Luiz Davi (à esquerda, em foto com o pai) foi baleado quando ia para a escola, no Jardim Catarina, em São Gonçalo. Foto: Reprodução

    Um adolescente de 12 anos foi baleado na cabeça quando ia para a escola na manhã desta segunda-feira, no Jardim Catarina, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Luiz Davi estava a caminho do colégio municipal Irene Barbosa Ornelas, que fica no mesmo bairro. Segundo a Polícia Militar, criminosos atiraram contra uma equipe que realizava patrulhamento. A corporação, no entanto, alega não ter revidado com tiros.

    O menino deu entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) por volta de 9h. Segundo informações da unidade, ele chegou consciente e foi estabilizado no Centro de Trauma. Antes das 10h, ele já havia sido atendido por um neurocirurgião, ortopedista, clinico geral e pediatra.

    O menino iria entrar no centro cirúrgico por volta das 11h30, mas teve um pico de pressão e deve retornar à sala somente às 16h. Apesar do estado de saúde, ele se encontra estável, consciente e lúcido. A equipe médica preferiu adiar o início da operação.

    Segundo a Polícia Militar, equipes do 7º BPM (São Gonçalo) estavam em patrulhamento pelo bairro quando criminosos dispararam contra os agentes. A corporação afirma que os policiais se abrigaram e não revidaram os tiros.

    Logo após, o batalhão foi informado que uma pessoa foi ferida por disparo de arma de fogo e deu entrada no Heat. Ao se dirigem ao local, os agentes confirmaram o fato.

    Fonte: Extra.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui