Ícone do site GAZETA 24HORAS RIO

Manter-se fiel ou trair: a escolha que pode decidir o futuro do seu relacionamento e do seu caráter!

Foto: Divulgação.

As vezes é inacreditável como alguém tem a chance de pelo menos terminar o relacionamento para então se envolver com uma nova pessoa. Apesar de ser um péssimo jeito de terminar ou compromisso amoroso, uma ligação já seria o suficiente para evitar uma traição. É fato que nem todas as pessoas que traem deixam de amar seus parceiros, mas uma coisa é certa: elas não respeitam completamente essa pessoa.

A traição é basicamente um envolvimento extraconjugal feito pelas costas do parceiro. Então, fica claro que o traidor decidiu manter uma conexão amorosa com terceiros, mesmo sabendo que isso magoaria a outra pessoa do casal. Por isso, jamais aceite a desculpa de que alguém te traiu e na verdade ele não queria. Realmente, o seu parceiro pode se arrepender da traição, mas isso não o isenta de ter feito uma escolha antes da traição.

A redenção de quem trai

A descoberta de uma traição nem sempre significa o fim de um relacionamento. Para isso, as duas partes do casal precisam estar dispostas a conversar sobre o ocorrido e serem extremamente honestas. Não adianta tentar se convencer de que foi apenas uma vez e com uma pessoa desconhecida, pois mais tarde você pode descobrir que era uma amante ou sugar daddy privacy na verdade.

O ideal é fazer todas as perguntas que você desejar para poder decidir com clareza se perdoará e seguirá em frente com essa relação ou se o melhor é terminar e se afastar da pessoa que te traiu. Assim, primeiramente, é preciso compreender que o convívio não será mais o mesmo, uma vez que a confiança foi quebrada. Em segundo lugar, tenha consciência de que você tem total direito de fazer a escolha que te faz mais feliz, seja mantendo a relação, seja seguindo sozinha.

Sair da versão mobile