24.5 C
Maricá
quinta-feira, novembro 21, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaPolícia investiga caso de mulher morta atropelada após discussão; família diz que...

    Polícia investiga caso de mulher morta atropelada após discussão; família diz que motorista agiu de propósito

    Data:

    Últimas Notícias

    Cicloturistas noruegueses cruzam Maricá pela Rota Charles Darwin

    Grupo chegou por Itaipuaçu e passou por outras áreas...

    Cine Henfil mostra Filmes variados de 22 a 24/11

    A Secretaria de Cultura divulgou a programação do Cine...

    Programa de Oftalmologia Realiza Mais de 500 Cirurgias em Oito Dias

    A Secretaria de Saúde, em parceria com a Fundação...
    Isabel Cristina morreu após ser atropelada no Engenho do Mato, em Niterói. Foto: Rede Social

    A Polícia Civil investiga o caso em que Isabel Cristina Mendonça, 49 anos, morreu após ser atropelada durante uma briga com um motorista de um veículo, que obstruía a Rua São Sebastião, no bairro Engenho do Mato, em Niterói, na Região Metropolitana, enquanto ela passava a pé com o filho de 22 anos, no último domingo (14). Segundo a irmã da vítima, Cristiane Mendonça, o condutor passou duas vezes por cima do corpo de Isabel, de forma brutal, e depois fugiu.

    Em reportagem, Cristiane, ainda muito abalada, explicou que tudo que sabe foi através do sobrinho, Matheus Henrique, que presenciou a cena. “Ele (o motorista) estava com o carro no meio da rua, debruçado no volante, minha irmã foi falar com ele achando até que ele estava passando mal. Eu não sei o que ela disse, mas ele já puxou o cabelo dela, o filho dela tentou intervir, separou a briga, mas ele (o condutor) deu ré no carro e atropelou ela, depois ele foi para frente e voltou de novo”, contou.

    Ainda segundo o filho de Isabel, o motorista também teria ameaçado pegar uma arma para matá-los antes do atropelamento. A irmã, sem conseguir segurar o choro, relatou que busca entender o porquê de tanta atrocidade. “Foi proposital, a gente precisa de imagens do que aconteceu, por que tanta atrocidade? Por mais que houvesse um briga, isso é inadmissível! Toda família está destruída, minha mãe é acamada e chama pela minha irmã o tempo todo, meu sobrinho é autista e sente falta, o Matheus assistiu tudo. Está muito difícil! Precisamos de uma resposta, a gente se sente imponente”, lamentou.

    Cristiane contou que Isabel morava há 30 anos no mesmo bairro e que era muito conhecida por todos, além de ter um enorme coração. “Minha irmã falava com todo mundo, tratava todo mundo bem, ajudava pessoas com questão social, abria a porta da casa dela, sempre ajudava o próximo, trabalhava com centro comunitário, ia com as pessoas aos médicos. Então eu não entendo, só queremos uma resposta, porque para essa pessoa fazer isso tem que ter um motivo”, disse.

    Ainda de acordo com a irmã, a causa da morte foi politraumatismo craniano. “Ela quebrou osso da costela e o pulmão e fígado estouraram, mas se o motorista não tivesse voltado ela não tinha morrido, porque antes não tinha afetado o cérebro, só que ele voltou, o que causou politraumatismo”, lamentou.

    Isabel chegou a ser socorrida ao Hospital Estadual Azevedo Lima, mas não resistiu. O corpo foi sepultado no Cemitério São Lázaro, em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, na tarde desta terça (16).

    De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na 81ª DP (Itaipu). “Familiares da vítima estão sendo ouvidos e diligências estão em andamento para apurar a dinâmica dos fatos”, disse em nota.

    Fonte: O Dia.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui