Na manhã deste domingo (21), ocorreu uma tragédia na Estrada da Água Branca, em Realengo, Zona Oeste do Rio, resultando na trágica morte de Adriana Lourenço, de 41 anos. A vítima, ao presenciar uma criança sofrendo uma convulsão, corajosamente tentou prestar socorro, mas infelizmente perdeu a vida a caminho do hospital.
Adriana saiu de casa por volta das 11h deste domingo (21) para comprar alface para o almoço. No caminho, a mãe de um bebê pediu ajuda para socorrer a criança, que estaria com convulsão.
Adriana entrou no carro para ajudar e ir em direção ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. No meio do caminho, o carro em que ela estava com a mãe e a bebê colidiu com outro carro que tinha cinco pessoas.
Adriana Lourenço morreu no momento da batida. A mãe e a filha bebê, identificadas apenas como Taynara e Eloa, foram levadas para o hospital. O estado de saúde de ambas é estável.
Três pessoas que estavam no outro carro envolvido no acidente também ficaram feridas.
O corpo de Adriana Lourenço permanecia no local da batida por volta das 16h30 de domingo. A Estrada da Água Branca foi interditada para a realização de uma perícia policial.
Fonte: G1.