19.7 C
Maricá
quinta-feira, outubro 31, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaGuarda municipal morre após ser baleado durante tentativa de assalto na Zona...

    Guarda municipal morre após ser baleado durante tentativa de assalto na Zona Norte

    Data:

    Últimas Notícias

    Chip da beleza: Entenda o implante hormonal e o risco de câncer de mama

    A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu o...

    Enchente repentina em Valência deixa 64 mortos e causa destruição

    Uma enchente devastadora atingiu Valência, na Espanha, deixando 64...

    Maricá ganha faculdade de Medicina

    Com apoio do deputado Washington Quaquá (PT-RJ), curso foi...
    O guarda municipal Roberto de Oliveira Claudino tentou correr, mas foi atingido. Foto: Divulgação

    O guarda municipal Roberto de Oliveira Claudino, de 35 anos, foi morto após ser baleado durante uma tentativa de assalto na Rua Comandante Coelho, em Cordovil, na Zona Norte, na manhã desta terça-feira (23).

    Imagens gravadas por uma câmera de segurança do local registraram o agente na porta de casa, de capacete e uma mochila, próximo a sua motocicleta, quando um carro se aproximou e ao menos três criminosos armados saíram do veículo. O guarda ainda tentou correr, mas foi atingido.

    No mesmo momento, uma mulher saiu de casa, ainda de toalha, e se apoiou no muro do quintal para ver o que estava acontecendo. Depois, ao ver os suspeitos armados, ela correu e voltou para dentro da residência. Após os disparos, os criminosos voltaram para o veículo, levando a mochila do agente, e fugiram, sem levar a motocicleta.

    De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 16° BPM (Olaria) foi acionada para a ocorrência a fim de verificar um assalto. Ainda segundo a corporação, a vítima, ao tentar correr, foi baleada nas costas. Ele chegou a ser levado à Casa de Saúde Grande Rio, mas não resistiu.

    Em nota, a Guarda Municipal lamentou a morte e informou que está acompanhando o caso e prestando assistência à família. O agente era lotado no Grupamento de Guardas Motociclistas, e tinha 10 anos e nove meses de serviço na instituição.

    Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada para apurar a morte de Roberto de Oliveira Claudino. Diligências estão em andamento para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.

    Fonte: O Dia.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui