Foto: Clarildo Menezes
A Prefeitura de Maricá deu continuidade à série de shows em comemoração ao aniversário de 209 anos da cidade, apresentando o cantor gospel Thalles Roberto no Dia Municipal do Evangélico, celebrado na quinta-feira (25/05). O público, que lotou a arena de espetáculos montada na Avenida João Saldanha, na Barra de Maricá, se animou com os grandes sucessos que marcaram a carreira do cantor, incluindo as músicas “Mesmo Sem Entender” e “Eu escolho Deus”.
Thalles Roberto expressou sua felicidade em participar desse grande evento e retornar a uma cidade que o acolhe com energia magnífica. Ele também destacou sua presença nos 203 anos da cidade e afirmou que é gratificante estar presente nos 209 anos.
A abertura do show contou com a apresentação do Ministério MAV, seguida pelos shows de Gabryela Monteiro, Luan Ribeiro e Maria Pita.
Mariana Ribeiro, uma jovem frequentadora do Ministério Despertai em Inoã, emocionou-se com o show do cantor Thalles Roberto, comentando: “Eu amo as músicas dele. Gostei muito e estou muito emocionada por poder assistir a esse show maravilhoso aqui em nossa cidade”.
A programação de shows continua na sexta-feira (26/05), no aniversário de 209 anos de Maricá, com a apresentação da banda Raça Negra, pioneira do pagode romântico. A abertura será realizada pela Sinfônica Ambulante, seguida pelo grupo Tô Kerendo e Miguelzinho de Itaperuna.
No sábado (27/05), será a vez do cantor Belo, que promete um show especial, após as apresentações de Rafael Caçula e Vivi Serrano. No domingo (28/05), a abertura ficará por conta dos grupos de pagode Os Mulekes e Akatu, antes do cantor Xamã subir ao palco para encerrar a programação musical.
Confira a programação completa dos shows:
Palco Barra de Maricá – Avenida João Saldanha
Sexta-feira (26/05) 17h30 – Sinfônica Ambulante 20h – Tô Kerendo com Miguelzinho de Itaperuna 22h30 – Show com Raça Negra
Sábado (27/05) 18h – Som Mecânico 20h – Rafael Caçula e Vivi Serrano 22h30 – Belo
Domingo (28/05) 17h – Som mecânico 19h – Os Mulekes 21h – Akatu 22h30 – Xamã