22.4 C
Maricá
segunda-feira, maio 19, 2025
More
    InícioMundo e CiênciaJovem pula de barco em desafio durante festa e desaparece em águas...

    Jovem pula de barco em desafio durante festa e desaparece em águas infestadas de tubarões

    Data:

    Últimas Notícias

    Maricá promove “Jogos para Todos” no CEU da Mumbuca

    Dinâmicas com esportes adaptados estimulam pensamento crítico dos estudantes...

    Maricá F.C mira recuperação na Série D com apoio da torcida

    Time enfrenta o Pouso Alegre neste sábado (17), em...

    Maricá abre diálogos com investidores durante principal Festival de Cinema do Mundo, na França

    Município busca parceiros para os projetos que pretendem transformar...

    Marco Esch leva seu talento para Niterói e inicia nova fase no cinema

    Com uma trajetória consolidada no cenário cultural de Resende,...

    Foto: Reprodução

    Um jovem de 18 anos, morador da Louisiana (EUA), estava comemorando sua recente formação do ensino médio durante um cruzeiro ao pôr do sol nas Bahamas, quando pulou no mar em um desafio proposto por amigos e desapareceu, desencadeando uma busca em larga escala escala.As águas da região são infestadas por tubarões.

    Cameron Robbins, que se formou na University Laboratory School em Baton Rouge no último domingo (21/5), estava em uma viagem às Bahamas com alunos de várias escolas secundárias locais, hospedando-se no resort Atlantis Paradise Island, em Nassau, de acordo com a estação WAFB.

    Na noite de quarta-feira (24/5), apenas quatro horas após sua chegada, Cameron e seus amigos fizeram um cruzeiro ao pôr do sol. De acordo com testemunhas, por volta das 21h40, o jovem pulou do barco para o oceano próximo à Ilha Athol. Cameron foi visto pela última vez se debatendo nas águas escuras a poucos metros do barco antes de desaparecer de vista.

    O barco, com design semelhante a um navio pirata, caiu na área por várias horas enquanto a equipe de tripulação pretendia localizar o jovem americano.

    A Força de Defesa Real das Bahamas, com assistência da Guarda Costeira do Sudeste dos EUA, está realizando buscas aéreas pelo adolescente desaparecido, mas até agora sem sucesso.

    O diretor da University Lab School, Kevin George, informou que Cameron frequentou a escola durante todos os seus 13 anos de educação e também era o arremessador no time de beisebol da escola.”

    spot_imgspot_img

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Política de Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera interessantes e úteis!

    Mais informações sobre: Politica de privacidade.