“É um prazer para o Raça Negra estar aqui nesse aniversário e trazendo alegria para as pessoas. Vamos comemorar esses 209 anos de Maricá com um coração feliz, batendo muito forte. É muita emoção estar aqui”, disse o vocalista Luiz Carlos.
Morador de Inoã, o autônomo Gabriel Carvalho, 37 anos, cantava todas as músicas e falou da emoção de poder curtir o show.
“Raça Negra faz parte da minha vida, cresci ouvindo o grupo. Todas as reuniões de família têm que ter as músicas deles e hoje poder estar aqui é uma emoção muito grande, pois nunca tinha visto um show deles”, disse.
Morador de São Gonçalo, o socorrista Jean Lima, 36 anos, contou que adorou a organização do local e estava curtindo muito o show em família.
“Viemos porque sabemos que teria tranquilidade para assistir ao show e eu trouxe minha esposa e minha filha. Elas amaram o show. Foi muito bom, música boa e segurança”, ressaltou.
A programação de sexta-feira contou, ainda, com a abertura do grupo de pagode Tô Kerendo com Miguelzinho de Itaperuna e a Sinfônica Ambulante.
Mais atrações no fim de semana
As comemorações pelo aniversário de 209 anos de Maricá prosseguem com diversos shows até este domingo (28/05).
O cantor Belo é a atração deste sábado (27/05) com mais de três décadas de carreira musical, o cantor se apresentará a partir das 22h30, mas a festa começa às 18h e o cantor Rafael Caçula faz a abertura do show, subindo ao palco às 20h.
No domingo (28/06) é a vez do rapper Xamã subir ao palco. O cantor tem se destacado no cenário musical brasileiro com sucessos como Poesia Acústica 13, Escorpião e Malvadão, com foco no público mais jovem. As atrações começam às 19h com shows de pagode de Os Mulekes e Akatu.
Programação
Sábado (27/05)
20h – Rafael Caçula e participação de Vivi Serrano
22h30 – Belo
Domingo (28/05)
19h – Os Mulekes
21h – Akatu
22h30– Xamã