19.7 C
Maricá
quinta-feira, outubro 31, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaRio: Homem é preso por matar companheira grávida a facadas

    Rio: Homem é preso por matar companheira grávida a facadas

    Data:

    Últimas Notícias

    Chip da beleza: Entenda o implante hormonal e o risco de câncer de mama

    A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu o...

    Enchente repentina em Valência deixa 64 mortos e causa destruição

    Uma enchente devastadora atingiu Valência, na Espanha, deixando 64...

    Maricá ganha faculdade de Medicina

    Com apoio do deputado Washington Quaquá (PT-RJ), curso foi...
    Jackson dos Santos Fernandes, 29, teria matado Ana Clarice Graça da Silva, 23, após discussão. Foto: Reprodução/Redes Sociais

    Um homem foi preso em flagrante por feminicídio, nesta quinta-feira (29), após matar a companheira grávida a facadas, dentro da casa do casal, na Rua Mazzaropi, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio.

    Jackson dos Santos Fernandes, de 29 anos, tentou fugir com um dos filhos que tinha com Ana Clarice Graça da Silva, de 23 anos, mas foi encontrado por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) em um shopping de Del Castilho, na Zona Norte.

    A DHC foi acionada pelo 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) e, durante as diligências, descobriu que Jackson foi visto no início da tarde deixando a residência em que morava com a vítima, com os filhos, um menino de 3 anos e uma menina de 1, e deixou a mais nova com uma vizinha. Em seguida, foi embora com o mais velho. Segundo testemunhas, ele e Ana Clarice tiveram uma discussão na noite de quarta-feira (28), que teria levado à agressões físicas, e a briga continuou no dia seguinte.

    Os agentes o encontraram no Shopping Nova América, com o filho de 3 anos, e ele não resistiu à prisão. Em depoimento, Jackson confessou o crime e disse que a discussão começou porque desconfiou que Ana Clarice abortou o filho que esperava. Ele alegou que esfaqueou a companheira depois que ela havia empunhado uma faca e o atacado, e ele a desarmou e a atingiu no pescoço. O preso será encaminhado para o sistema prisional, onde vai ficar a disposição da Justiça.

    Fonte: O Dia.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui