21.8 C
Maricá
sexta-feira, novembro 22, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaMulher suspeita de matar patrão em Pedra de Guaratiba é presa

    Mulher suspeita de matar patrão em Pedra de Guaratiba é presa

    Data:

    Últimas Notícias

    Gated interrompe obra irregular em área de proteção ambiental na Divinéia

    Nesta quinta-feira (21/11), o Grupo de Apoio Técnico Especializado...

    Primeiro Seminário de Fotografia valoriza talentos locais

    Na próxima terça-feira (26/11), Maricá sediará o primeiro Seminário...

    Operação em Maricá resulta na apreensão de motos irregulares

    Uma operação integrada realizada nesta quarta-feira, 20, em Maricá,...
    Isabella da Silva Oliveira, de 19 anos, foi presa na comunidade Beira Rio, no Recreio dos Bandeirantes. Foto: Reprodução

    Policiais Civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam Isabella da Silva Oliveira, de 19 anos, neste domingo (2), suspeita do assassinato de Lilson Braga, de 66 anos, em março deste ano, em Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio.

    Segundo as investigações, a mulher trabalhava como doméstica para a vítima. O assassinato teria sido motivado por conta de um descontentamento com o patrão.

    O crime aconteceu no dia 29 de março deste ano, dentro da casa do idoso. Lilson foi morto com um tiro no peito enquanto dormia. Segundo a suspeita, ela se aproveitou do sono do patrão para pegar um revólver que o mesmo guardava numa gaveta e atirou contra ele. Dias depois, o corpo foi encontrado na cisterna que abastecia a residência.

    De acordo com a polícia, os agentes comprovaram que telefones celulares da vítima, jóias e dinheiro foram roubados por Isabella. Além disso, ela ainda sacou dinheiro em três pontos diferentes, com o cartão bancário de Lilson, no bairro Recreio dos Bandeirantes, também na Zona Oeste, totalizando R$ 3 mil.

    Após as diligências, agentes da DHC passaram a monitorar o deslocamento de Isabella. Ela foi presa na comunidade Beira Rio, no bairro Recreio dos Bandeirantes. Contra ela foi cumprido um mandado de prisão temporária.

    Fonte: O Dia.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui