23.1 C
Maricá
quinta-feira, novembro 21, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaEx diz que jogador de futebol foi assassinado e esquartejado após invadir...

    Ex diz que jogador de futebol foi assassinado e esquartejado após invadir quarto; relembre o caso

    Data:

    Últimas Notícias

    Cicloturistas noruegueses cruzam Maricá pela Rota Charles Darwin

    Grupo chegou por Itaipuaçu e passou por outras áreas...

    Cine Henfil mostra Filmes variados de 22 a 24/11

    A Secretaria de Cultura divulgou a programação do Cine...

    Programa de Oftalmologia Realiza Mais de 500 Cirurgias em Oito Dias

    A Secretaria de Saúde, em parceria com a Fundação...

    Rubia Joice de Oliver Luvisetto, ex-namorada do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, encontrou-se com a polícia e afirmou que ele foi assassinado após invadir seu quarto. Rubia Joice, também de 19 anos, foi presa no dia seguinte à descoberta das partes do corpo do jovem.

    O advogado de Rubia, Felipe Cazuo, declara que Hugo entrou no quarto de sua cliente na madrugada de 25 de junho e foi baleado pelo homem que a acompanhava. A família do jogador está em busca de justiça.

    Cazuo afirma ao jornal “Folha de S. Paulo” que Rubia Joice não teve qualquer envolvimento no crime e que foi ameaçada pelo autor dos disparos para que permanecesse em silêncio. A mulher disse aos investigadores que eles terminaram o relacionamento em 2020, mas ocasionalmente mantinham relações sexuais.

    De acordo com a investigação da Polícia Civil, Hugo foi morto com três tiros. Em seguida, os suspeitos teriam utilizado uma serra elétrica e uma serra fita para esquartejar o corpo do jovem. A polícia não informou se outros suspeitos estão sendo considerados foragidos.

    A ex-namorada de Hugo é considerada uma peça-chave para a resolução do caso. A principal linha de investigação sugere que o jogador tenha sido vítima de um crime passional.

    “O jogador apareceu na casa dela e foi executado lá, algum tipo de envolvimento ela pode ter no caso. Durante todo o depoimento, a jovem negou”, explicou a delegada Lucelia Constantino de Oliveira.

    Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, foi encontrado morto em um rio em Sete Quedas. Ele estava desaparecido desde 25 de junho, quando saiu de Sete Quedas para ir a uma festa em Pindoty Porã, cidade vizinha no Paraguai, que fica a apenas sete quilômetros de distância. Rubia Joice também estava na mesma festa, assim como o homem apontado por ela como o autor dos disparos.

    Segundo o relato de Rubia à polícia, ela acordou com o jogador já em sua casa, acusando-a de estar com outra pessoa. Durante a discussão, Hugo teria sido morto e retirado de sua residência por dois homens. Não há detalhes sobre o momento em que o corpo foi esquartejado.

    Partes do corpo de Hugo foram encontradas no domingo e identificadas no dia seguinte por uma testemunha, que reconheceu uma tatuagem em homenagem ao pai da vítima.

    Hugo Skulny era um atleta e em seu perfil no Instagram se autodenominava “FAVELADO CHICK”. Em sua biografia na rede social, ele escreveu: “Você só vai me olhar, me julgar, tirar conclusões precipitadas, mas assim, não vai me conhecer”. Em sua última postagem, feita há uma semana, ele compartilhou uma foto de si mesmo coma legenda: “Um bom malandro, um bom conquistador, tem naipe de artista e pique de jogador…”. Na maioria de suas publicações recentes, Hugo posava em campos de futebol celebrando troféus e medalhas.

    spot_imgspot_img

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui