23.5 C
Maricá
terça-feira, outubro 29, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaPassageiro quebra garrafa de vidro e fere outro homem a bordo de...

    Passageiro quebra garrafa de vidro e fere outro homem a bordo de avião da British Airways

    Data:

    Últimas Notícias

    Seminário em Maricá debate o impacto da economia na classe trabalhadora

    Seminário gratuito sobre economia acontece em Maricá Por meio da...

    Polícia prende Homem com arma e munição em abordagem no Centro

    Na madrugada desta segunda-feira (28), policiais do 12º Batalhão...

    Vini Jr. Fica de fora da premiação da Bola de Ouro 2024

    Os prêmios anuais da revista France Football para a...

    Maricá Celebra Ziraldo com programação especial na Festa Literária Infantil

    A Festa Literária Internacional de Maricá (FLIM) dedicou um...

    Um passageiro da British Airways esfaqueou outro homem a bordo de um avião da companhia britânica usando cacos de vidro, em uma cena sangrenta que só foi controlada quando a equipe de tripulação conseguiu derrubá-lo no chão e contê-lo. O incidente ocorreu na última segunda-feira (3/7).

    O agressor quebrou uma garrafa de vinho na cozinha da aeronave e usou os cacos afiados para atacar sua vítima em um terrível acesso de fúria a 30 mil pés de altitude.

    O incidente aconteceu em um voo da British Airways de Gatwick, em Londres (Inglaterra), para Santa Lúcia, no Caribe, deixando a equipe da companhia forçada a agir heroicamente enquanto sangue e vidro se espalhavam pela cabine. Sangue e cacos de vidro em um voo da British Airways — Foto: Reprodução

    Sangue e cacos de vidro em um voo da British Airways — Foto: Reprodução

    Passageiros aterrorizados testemunharam uma briga intensa entre dois homens durante o voo de oito horas e 39 minutos. Um dos envolvidos foi até a cozinha e voltou com os cacos de vidro, desferindo golpes contra o outro. Apenas com a intervenção corajosa dos membros da tripulação e de pilotos que estavam de férias a bordo, a situação foi controlada. O ferido, que foi atingido abaixo da axila esquerda, recebeu os primeiros socorros na própria aeronave.

    A briga começou a uma hora e 20 minutos antes do pouso, deixando o comandante do avião sem escolha senão continuar o voo.

    Os dois homens envolvidos na briga foram entregues à polícia de Santa Lúcia, uma ex-colônia britânica, de acordo com o “Sun”.

    “Foi uma experiência verdadeiramente assustadora para os passageiros a bordo do voo lotado. Os dois homens começaram a discutir logo após a decolagem do aeroporto de Gatwick. A discussão se transformou em empurrões e, de repente, a situação se tornou extremamente violenta. Foi horrível quando o passageiro quebrou a garrafa e a usou como arma. De repente, havia sangue na cabine. Ninguém imaginava o quão terrível aquilo se tornaria”, relatou uma testemunha.

    “Estamos chocados com o comportamento de uma pessoa agindo dessa maneira, e somos gratos à nossa equipe de tripulação altamente treinada e aos passageiros que os apoiaram no enfrentamento desse incidente difícil”, afirmou a companhia aérea em um comunicado.

    spot_imgspot_img

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui