24.3 C
Maricá
segunda-feira, abril 7, 2025
More
    InícioCaso de PolíciaPolícia investiga suspeita de envenenamento de bebê de seis meses em Maricá

    Polícia investiga suspeita de envenenamento de bebê de seis meses em Maricá

    Data:

    Últimas Notícias

    Maricá cria força-tarefa para resolver problemas de energia

    Maricá deu um passo importante para melhorar o serviço...

    300 mil mulheres morrem por ano durante a gravidez ou o parto, alerta OMS

    No Dia Mundial da Saúde (07/04), a Organização Mundial...

    Moranga e aipim de Maricá brilham em receitas de chef local

    Do campo direto para a mesa! Ingredientes cultivados no...

    Polícia investiga rede social por exibir violência para menores

    A Polícia Civil de São Paulo está investigando uma...

    Agentes da 82ª DP (Maricá) estão investigando um caso suspeito de envenenamento envolvendo um bebê de 6 meses de idade, que supostamente ingeriu um líquido incolor desconhecido na quarta-feira (05). O pai biológico é o principal suspeito, mas ainda não foi localizado. A mãe levou o bebê para o Posto de Saúde de Cordeirinho, onde relatou ter presenciado o pai derramando o líquido na boca da criança. Posteriormente, o bebê foi transferido para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, onde passou por lavagem gástrica, permaneceu em observação e recebeu alta em seguida.

    A mãe informou aos guardas municipais que seu ex-companheiro não aceitava a criança e que há uma ação de reconhecimento de paternidade em andamento. Durante a visita ao bebê, enquanto a mãe saiu brevemente do quarto, ele supostamente derramou um líquido na boca da criança. Quando ela percebeu o ato, pegou a criança dos braços do homem. Em seguida, ele lavou as mãos rapidamente e saiu.

    De acordo com a Prefeitura de Maricá, o bebê foi admitido no Centro Pediátrico do Hospital Municipal Conde Modesto Leal com suspeita de intoxicação por medicamento. O paciente passou por lavagem gástrica, permaneceu em observação e recebeu alta com a medicação prescrita. Devido ao relato da parte responsável sobre a possível ingestão de uma substância desconhecida, os Serviços Sociais entraram em contato com o Conselho Tutelar. A Polícia Civil afirmou que “ações investigativas estão em andamento para esclarecer o incidente”.

    Fonte: Maricá Info.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui