27.7 C
Maricá
sexta-feira, abril 4, 2025
More
    InícioCaso de PolíciaRio: Polícia Civil prende homem por venda de veículos clonados

    Rio: Polícia Civil prende homem por venda de veículos clonados

    Data:

    Últimas Notícias

    Passageira segue em estado grave após salto de ônibus durante assalto

    Greice do Nascimento, de 38 anos, continua internada em...

    PM apreende submetralhadora e prende dois em São João de Meriti

    Duas ações da Polícia Militar, realizadas nesta quinta-feira (3)...

    PM prende chefe do tráfico em Rio Bonito com armas e drogas

    A Polícia Militar prendeu, na noite desta quinta-feira (3),...

    Fortes chuvas fecham escolas em várias regiões do RJ

    As chuvas intensas que atingem o estado do Rio...
    Rodrigo e Souza Ferreira tem 15 anotações criminais por furto, tráfico, estelionato, extorsão, receptação e associação criminosa. Foto: Reprodução

    A Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prendeu, na noite deste sábado (8), um integrante de uma quadrilha especializada na clonagem de veículos roubados por criminosos da Vila Kennedy, na Zona Oeste. Rodrigo e Souza Ferreira foi localizado no estacionamento do shopping Via Brasil, em Irajá, na Zona Norte do Rio, com um carro roubado.

    De acordo com DRFA, o homem é investigado por vender veículos clonados em plataformas de redes sociais. As investigações apontaram que a organização criminosa rouba carros em diversos bairros da Zona Oeste do Rio e levam para comunidades dominadas pelo Comando Vermelho, onde fazem a clonagem, substituindo as numerações originais pela de outro automóvel sem restrições, e em seguida, anunciam em redes sociais buscando compradores.

    O veículo que estava com Rodrigo foi roubado no dia 13 de maio, às 14h, na Rua Oliveira Melo, em Parada de Lucas, na Zona Norte, por três homens em duas motos e armados com pistolas. No automóvel foram encontrados diversos estojos deflagrados de munição de fuzil 556. O criminoso foi autuado por receptação e adulteração de sinal de veículo automor e contra ele já haviam 15 anotações criminais por furto, tráfico, estelionato, extorsão, receptação e associação criminosa.

    As investigações sobre as ações criminosas na região da Vila Kennedy continuam. A DRFA recebe denúncias pelo telefone (21) 2582-7147. Já o Disque Denúncia pela Central de Atendimento, nos telefones (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177; pelo WhatsApp Anonimizado, no (21) 2253-1177; pelo WhatsApp dos Desaparecidos, no (21) 98849-6254; e por meio do aplicativo Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.

    Fonte: O Dia.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui