21.8 C
Maricá
sexta-feira, novembro 22, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaPolícia vai ouvir seguranças que teriam agredido fãs da Ludmilla em show...

    Polícia vai ouvir seguranças que teriam agredido fãs da Ludmilla em show no Engenhão

    Data:

    Últimas Notícias

    Gated interrompe obra irregular em área de proteção ambiental na Divinéia

    Nesta quinta-feira (21/11), o Grupo de Apoio Técnico Especializado...

    Primeiro Seminário de Fotografia valoriza talentos locais

    Na próxima terça-feira (26/11), Maricá sediará o primeiro Seminário...

    Operação em Maricá resulta na apreensão de motos irregulares

    Uma operação integrada realizada nesta quarta-feira, 20, em Maricá,...
    Fãs da Ludmilla denunciam que foram agredidas por seguranças durante o 'Numanice'. Foto: Arquivo pessoal

    Os seguranças denunciados por lesão corporal contra duas mulheres durante o show da cantora Ludmilla, na noite de sábado (9), serão ouvidos na 24ª DP (Piedade) nos próximos dias. De acordo com a distrital, além das oitivas de pelo menos quatro vigilantes, testemunhas também poderão ser chamadas para depor.

    As fãs da cantora de 26 e 28 anos, que preferem não se identificar, contaram ao DIA que foram agredidas por seguranças do evento Numanice no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, na Zona Norte. Uma delas alega ter desmaiado após ser enforcada por um dos funcionários ao procurar a equipe de segurança para relatar que uma mulher havia pegado um saco de bebida delas.

    A organização do Numanice disse ter tomado ciência da denúncia e se colocou à disposição da Polícia Civil para maiores esclarecimentos. Os profissionais foram contratados pelo Grupo Persona para realizar a segurança no estádio durante o show. A reportagem tenta contato com a empresa terceirizada.

    As vítimas passaram por exame de corpo de delito no Instituo Médico Legal (IML) e a Polícia Civil também aguarda o resultado.

    Agressões

    Segundo as fãs, ao perceber que a mulher havia levado as bebidas delas, elas foram tirar satisfação e houve um princípio de briga corporal. Neste momento, os seguranças teriam segurado elas em um canto e permitido que a mulher, acusada de pegar as bebidas das fãs, retornasse ao evento.

    “Disseram que seríamos expulsas, mas eu falei que não, que seríamos as três e resolveríamos lá fora, já que eles não nos deram nenhum suporte e nem nos questionaram sobre as provas”, disseram. Em seguida, a fã de 28 anos disse que a amiga de 26 anos ficou desacordada após ser estrangulada.

    “Eu sai de perto para buscar o restante dos amigos e irmos embora, mas não achei o pessoal e retornei para onde a minha amiga estava. Quando voltei, encontrei ela sendo enforcada pelo segurança. Minha reação foi ir pra cima dela para soltá-la, porque ela já estava desfalecendo. Eles me seguraram e eu comecei gritar. Quando soltaram minha amiga, começaram a nos empurrar. Depois, subimos e pedimos para falar com alguém que chefiava a segurança e ninguém deu atenção”, contou.

    A amiga que desmaiou relatou que as agressões recomeçaram após as duas chutarem lixeiras pedindo posicionamento da organização do evento.

    Confira a nota do evento Numanice na íntegra:

    “A organização do Numanice tomou ciência da denúncia envolvendo a segurança do evento em um desentendimento entre três mulheres que estavam em um bar, dentro do estádio, após o show desse sábado (8), no Engenhão. Na ocasião, os envolvidos foram conduzidos à delegacia para esclarecimentos e nos colocamos à disposição.

    Ressaltamos que o evento, que contou com um público de 60 mil pessoas, ocorreu sem graves incidentes, além de ter sido fundamental para colaborar com uma campanha bem-sucedida de doação de sangue em parceria com o Hemorio.

    Por último, a produção se coloca à disposição das autoridades e dos envolvidos.”

    Fonte: O Dia.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui