22.1 C
Maricá
quarta-feira, outubro 30, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaDesaparecimento de mulher trans em Maricá: Polícia investiga o caso após dois...

    Desaparecimento de mulher trans em Maricá: Polícia investiga o caso após dois meses

    Data:

    Últimas Notícias

    Chip da beleza: Entenda o implante hormonal e o risco de câncer de mama

    A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu o...

    Enchente repentina em Valência deixa 64 mortos e causa destruição

    Uma enchente devastadora atingiu Valência, na Espanha, deixando 64...

    Maricá ganha faculdade de Medicina

    Com apoio do deputado Washington Quaquá (PT-RJ), curso foi...
    Foto: Reprodução

    Rebecca Ângelo, uma jovem trans de 21 anos, está desaparecida há dois meses em Maricá, deixando sua família e amigos preocupados e intrigados. O caso veio à tona no último domingo (16), quando uma publicação foi feita em suas redes sociais, alertando sobre o seu sumiço. A família só teve conhecimento da situação naquela data e, desde então, tem buscado desesperadamente por respostas.

    Segundo informações, Rebecca não morava com seus familiares e a comunicação com eles era mantida principalmente por meio de mensagens. No entanto, desde o dia 30 de maio, quando ela foi a uma festa no Rio de Janeiro e compartilhou fotos do evento, a jovem não deu mais notícias. A preocupação aumentou quando a irmã de Rebecca tentou entrar em contato após informar sobre a cirurgia da mãe, sem obter qualquer resposta.

    Além disso, surgiram relatos de que Rebecca estava enfrentando problemas relacionados a supostas dívidas não pagas. Uma mulher chegou a cobrá-la publicamente, alegando que a jovem lhe devia há nove meses. Comentários agressivos e ameaçadores foram feitos em uma postagem, sugerindo que a situação poderia ser resolvida de forma perigosa.

    A família está angustiada e pede encarecidamente que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Rebecca entre em contato. Em entrevista, a irmã da desaparecida fez um apelo emocionado: “Eu só queria que estivesse bem, que entrasse em contato com a gente. Se estiver vendo as reportagens que estão sendo publicadas, entre em contato comigo ou com a minha outra irmã, para informar se está bem, se não está. Eu e minha família estamos pensando pelo lado positivo e negativo. Não estou dizendo que o anúncio tem a ver com o sumiço, porque já tem algum tempo, mas a maldade do ser humano é muito grande”.

    A Polícia Civil está investigando o caso e a 82ª DP de Maricá já abriu um procedimento para localizar a jovem. Agentes estão conduzindo diligências, ouvindo familiares e amigos, além de buscar imagens de câmeras de monitoramento na tentativa de esclarecer o desaparecimento de Rebecca Ângelo.

    A comunidade local está unida na busca por respostas, e qualquer informação que possa auxiliar na resolução do caso é fundamental. O mistério em torno do desaparecimento da jovem trans tem mobilizado os moradores de Maricá, e todos esperam que ela seja encontrada em segurança o mais rápido possível.

    *Com informações de Maricá Info*

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui