23.1 C
Maricá
quinta-feira, novembro 21, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaDisque Denúncia busca informações sobre autores da morte de policial militar em...

    Disque Denúncia busca informações sobre autores da morte de policial militar em Itaborai

    Data:

    Últimas Notícias

    Cicloturistas noruegueses cruzam Maricá pela Rota Charles Darwin

    Grupo chegou por Itaipuaçu e passou por outras áreas...

    Cine Henfil mostra Filmes variados de 22 a 24/11

    A Secretaria de Cultura divulgou a programação do Cine...

    Programa de Oftalmologia Realiza Mais de 500 Cirurgias em Oito Dias

    A Secretaria de Saúde, em parceria com a Fundação...

    O Disque Denúncia divulgou nesta segunda-feira (24) um cartaz com o intuito de auxiliar nas investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI), com o objetivo de coletar informações que possam levar à identificação e captura dos responsáveis pelo homicídio do 2º Tenente da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Jeovane da Rocha, de 46 anos. O militar, que servia no 12º BPM (Niterói) e atuava no Colégio da Polícia Militar (CPM), foi encontrado carbonizado no porta-malas de um Citröen C3 na manhã de domingo (23), em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio.

    Parentes do policial confirmaram a trágica notícia, relatando que amigos de Rocha, também policiais, realizaram a identificação do corpo no Instituto Médico-Legal (IML). O tenente estava desaparecido desde a tarde de sábado (22), quando saiu de sua residência, em Maricá, também na Região Metropolitana, com destino ao bairro Caxito para um jogo de tênis com seus colegas.

    Entretanto, ele não chegou ao local combinado, e após a descoberta de seu veículo carbonizado, a área foi isolada, e agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram uma perícia detalhada. Atualmente, a equipe está em diligências para obter informações sobre os autores e a motivação por trás desse ato criminoso.

    Com o falecimento do 2º Tenente PM Rocha, o número de Agentes de Segurança mortos em ações violentas no Estado do Rio de Janeiro em 2023 sobe para 39. Essa trágica estatística inclui 34 policiais militares (incluindo aqueles em serviço, de folga e veteranos), 2 policiais penais, 1 policial civil, 1 bombeiro e 1 guarda municipal.

    O Disque Denúncia reforça o apelo para que qualquer pessoa com informações sobre os envolvidos na morte do 2º Tenente PM Rocha entre em contato anonimamente por meio dos seguintes números: Central de Atendimento – (021) 2253 1177 ou 0300-253-1177.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui