24.5 C
Maricá
quinta-feira, outubro 31, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaIntegrantes do Comando Vermelho são presos após tentativa de homicídio em Campos...

    Integrantes do Comando Vermelho são presos após tentativa de homicídio em Campos dos Goytacazes

    Data:

    Últimas Notícias

    Conexão Maricá-Paris: jovens atletas de handebol de praia partem para intercâmbio na França

    Nesta quarta-feira (30/10), quatro aviões do Voa Maricá decolaram...

    Chip da beleza: Entenda o implante hormonal e o risco de câncer de mama

    A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu o...

    Enchente repentina em Valência deixa 64 mortos e causa destruição

    Uma enchente devastadora atingiu Valência, na Espanha, deixando 64...

    Policiais da 134ª DP (Campos), com o apoio da Polícia Militar, prenderam, nesta quarta-feira (26), três suspeitos envolvidos na tentativa de homicídio por espancamento de um homem, ocorrida em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O crime teria sido motivado por uma dívida não paga de apenas R$ 20. Um quarto integrante do grupo ainda está foragido.

    Segundo a vítima, no dia 29 de Abril, quatro homens bateram na porta de sua casa, localizada na Rua da Torre, na localidade de Rio Preto. Ao abrir a porta, ele recebeu um golpe na cabeça e caiu no chão, momento em que os suspeitos passaram a desferir socos, chutes e golpes de madeira por todo o seu corpo.

    As agressões só cessaram quando a vítima perdeu a consciência. Os suspeitos acreditaram que ele havia morrido e se retiraram do local. No entanto, a vítima foi socorrida por sua irmã e encaminhada a um hospital da região.

    Os presos, pertencentes ao Comando Vermelho, facção dominante na região, foram identificados pela Polícia Militar. As investigações apontam que a motivação do crime foi uma nota de R$ 20 encontrada no chão de um bar pela vítima. Um dos suspeitos alegou ser o dono do dinheiro e, após uma discussão, ameaçou o homem de morte.

    Os suspeitos foram conduzidos à 134ª DP (Campos), onde foram autuados por tentativa de homicídio, agravada pelo motivo fútil, crime que pode resultar em uma pena de 12 a 30 anos de prisão. Todos os detidos já possuem antecedentes criminais por diversos delitos e serão encaminhados à Casa de Custódia.

    spot_imgspot_img

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui