25.7 C
Maricá
sábado, novembro 2, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaMais um corpo decapitado é encontrado em rua de Jacarepaguá

    Mais um corpo decapitado é encontrado em rua de Jacarepaguá

    Data:

    Últimas Notícias

    Mês de novembro inicia sem previsão de chuva em Maricá

    Atuação e posicionamento do sistema de alta pressão atmosférica...

    Canção de Caetano Veloso da época da Tropicália inspira samba de Fernando Pellon

    Por: José Reinaldo Belisário Marques "Enquanto seu lobo não vem"...

    Tarifa Social do Voa Maricá tem redução e novos meios de pagamento

    Os beneficiários do programa Renda Básica de Cidadania (RBC)...

    Maricá abre 466 vagas em oficinas culturais na Incubadora de Cultura

    Maricá lançou uma programação especial de oficinas, cursos de...

    Um segundo homem foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (31) na Estrada de Jacarepaguá, na entrada do Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio. A vítima, ainda não identificada, estava decapitada, e seu corpo foi deixado amarrado no meio da rua.

    O corpo de outro homem foi encontrado nas mesmas condições na região na noite de domingo (30). Nas imagens recebidas pelo DIA, foi possível ver a vítima estirada no chão, com a cabeça ao lado do corpo e as pernas amarradas.

    Moradores da região expressaram preocupação nas redes sociais, comentando sobre a série de crimes. Alguns apontaram para a estranheza de como os corpos são jogados e ninguém vê nada, especialmente em uma área movimentada como Jacarepaguá.

    A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e está investigando as mortes. “Diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime”, diz a nota.

    A região vive uma guerra entre traficantes e milicianos pelo controle do território, o que resultou em mais de 15 mortes somente este ano. A área é afetada pela disputa entre traficantes do Comando Vermelho e milicianos, que buscam controlar comunidades do Rio de Janeiro e expandir suas atividades ilegais. Alguns paramilitares atuam em aliança com criminosos do Terceiro Comando Puro em algumas áreas.

    Um dos pontos mais afetados por crimes é a Rua Araticum, onde diversos assassinatos aconteceram. A situação na região é preocupante, com tiroteios, execuções e violência generalizada, afetando tanto os moradores locais quanto as pessoas que se deslocam para lá.

    A disputa pelo controle territorial tem afetado a Zona Oeste do Rio, que anteriormente era dominada por milicianos, mas agora também enfrenta tentativas de invasão por parte de traficantes. A violência persistente coloca em risco a vida dos cidadãos e revela a necessidade urgente de ações mais efetivas das autoridades para combater o crime organizado e garantir a segurança das comunidades afetadas.

    spot_imgspot_img

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui