21.6 C
Maricá
sexta-feira, novembro 22, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaCachorro é atingido por bala perdida durante tiroteio no Morro do Jordão

    Cachorro é atingido por bala perdida durante tiroteio no Morro do Jordão

    Data:

    Últimas Notícias

    Gated interrompe obra irregular em área de proteção ambiental na Divinéia

    Nesta quinta-feira (21/11), o Grupo de Apoio Técnico Especializado...

    Primeiro Seminário de Fotografia valoriza talentos locais

    Na próxima terça-feira (26/11), Maricá sediará o primeiro Seminário...

    Operação em Maricá resulta na apreensão de motos irregulares

    Uma operação integrada realizada nesta quarta-feira, 20, em Maricá,...
    Duque está internado em observação. Foto: Reprodução / Redes Sociais

    Um cachorro da raça Shih-tzu foi atingido por uma bala perdida, nesta quarta-feira (16), durante um tiroteio no Morro do Jordão, na Taquara, Zona Oeste do Rio. Duque estava na varanda do apartamento, que fica na Estrada do Rio Grande, quando foi baleado.

    Em imagens divulgadas nas redes socias, o cachorro aparece recebendo atendimento após ser atingido em uma das penas. De acordo com o vizinho do tutor do animal, Duque está internado em observação e fora de perigo.

    Ele informou que duas varandas foram atingidas por balas perdidas somente nesta semana. “A outra foi só danos materiais, mas essa acertou o cachorrinho. Complicado demais, como foi o animal, poderia ser uma criança e e eu tenho duas filhas pequenas. A região era muito boa, mas essas guerras estão estragando tudo. Pagamos caro em um imóvel, porém sem segurança”, ressaltou.

    Nesta quarta-feira (16), por volta das 17h02, o aplicativo Onde Tem Tiroteio registrou uma intensa de troca de tiros na região. Novos tiroteios foram registrados entre 18h11 e 19h25. Um morador compartilhou que também teve sua janela atingida por um disparo. Além disso, um carro estacionado também foi atingido por um tiro de fuzil próximo a comunidade.

    Desde o último fim de semana, o Morro do Jordão vem sendo palco de confrontos entre traficantes e milicianos, que disputam o controle da comunidade. Em nota, a Polícia Militar informou que, nesta quinta-feira (17), o policiamento na região está reforçado e a área estabilizada. Informações preliminares apontam que milicianos teriam invadido e retomado o controle da comunidade, que antes era dominada por traficantes do Comando Vermelho (CV).

    Fonte: O Dia.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui