23.7 C
Maricá
quarta-feira, outubro 30, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaSuspeito de espancar filho da namorada no RJ é preso; polícia investiga...

    Suspeito de espancar filho da namorada no RJ é preso; polícia investiga se homem fez outras vítimas

    Data:

    Últimas Notícias

    Chip da beleza: Entenda o implante hormonal e o risco de câncer de mama

    A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu o...

    Enchente repentina em Valência deixa 64 mortos e causa destruição

    Uma enchente devastadora atingiu Valência, na Espanha, deixando 64...

    Maricá ganha faculdade de Medicina

    Com apoio do deputado Washington Quaquá (PT-RJ), curso foi...

    Seminário em Maricá debate o impacto da economia na classe trabalhadora

    Seminário gratuito sobre economia acontece em Maricá Por meio da...
    Investigações da 58ª DP (Posse) apontam que Marco Antônio de Oliveira Júnior tinha intenção de matar menino. Foto: Reprodução/Google Maps

    A Polícia Civil tem como principal linha de investigação que Marco Antônio de Oliveira Júnior, de 29 anos, premeditou agredir o filho da namorada, de 6 anos. O crime aconteceu nesta terça-feira (15), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e a criança foi encontrada desacordada dentro do banheiro de casa. O momento foi presenciado pela irmã da vítima, de 4 anos, que pediu socorro a uma tia e contou que o companheiro da mãe havia sido responsável pelo ataque.

    De acordo com o delegado José Mário Salomão de Omena, Marco Antônio tinha a intenção de matar o menino, mas ainda não se sabe o que o motivou. Na manhã do crime, ele saiu da casa da namorada cerca de uma hora antes dela ir trabalhar e voltou depois que a mulher já havia deixado a residência. O titular da 58ª DP (Posse) também relatou que uma filmagem flagrou o suspeito chegando ao local na garupa de uma motocicleta e agentes atuam para identificar e localizar o condutor do veículo.

    Marcas da violência sofrida pelo menino — Foto: Reprodução
    Marcas da violência sofrida pelo menino — Foto: Reprodução

    “Não tenho dúvida de que tenha sido ele. Ele largou o garoto desacordado no banheiro, eu imagino que ele pensou que já tinha matado. Ele enforcou o garoto, espancou, parece que até mordeu, tem lesões que sugerem mordida, mas só o perito vai poder dizer isso. Eu não sei o que se passava na cabeça desse investigado, mas ele foi lá para matar o garoto. A linha principal de investigação é uma premeditação, ele esperou a mãe sair para voltar, não pode ser diferente, ele não tinha nada para fazer lá”, declarou o delegado.

    Além da vítima e da menina de 4 anos, a irmã mais velha, de 8 anos, também estava na casa. As crianças serão ouvidas por psicólogos especializados da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav), enquanto as testemunhas e parentes do menino vão prestar depoimento nos próximos dias. A distrital realizou buscas em diversos endereços no últimos dois dias, mas ainda não localizou o suspeito. Os agentes estiveram na casa do homem e encontraram apenas um chuveiro ligado. Os policiais civis acreditam que Marco Antônio possa ter fugido ao ver a viatura.

    “Com ele preso, as outras testemunhas, que ficaram com medo da barbaridade, vão ter coragem de falar e aparecer”, justificou Omena. Marco Antônio pode responder pelo crime de tentativa de homicídio. O delegado descartou a participação da mãe nas agressões. Em nota, a Prefeitura de Nova Iguaçu informou, nesta quinta-feira (17), que o menino permanece internado no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), no bairro da Posse, e seu quadro é considerado estável.

    Fonte: O Dia.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui