24.2 C
Maricá
sábado, abril 5, 2025
More
    InícioCaso de PolíciaMulher é morta a tiros pelo ex-companheiro em Cachoeira de Macacu

    Mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro em Cachoeira de Macacu

    Data:

    Últimas Notícias

    Restaurante Mauro Alemão divulga cardápio da semana com refeições a R$ 1 e R$ 2

    A Secretaria de Economia Solidária, divulgou o cardápio da...

    Montadora de jipes e empresa de segurança chegam a Maricá

    O prefeito Washington Quaquá anunciou nesta quinta-feira (03/04) a...

    Anvisa proíbe suplementos com ora-pro-nóbis

    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a...

    Luana de Souza Ouverney, de 39 anos, teve sua vida brutalmente ceifada por disparos de arma de fogo enquanto caminhava pela calçada, na noite da última quinta-feira (24), em Cachoeira de Macacu, localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. As autoridades policiais indicam que o principal suspeito deste crime hediondo é o ex-companheiro da vítima, que atualmente encontra-se em fuga.

    As dolorosas circunstâncias foram captadas pelas câmeras de segurança, revelando o momento em que um homem desembarca de uma motocicleta, arma em punho, aproximando-se de Luana e efetuando disparos contra ela.

    Agentes da Polícia Militar pertencentes ao 35º BPM (Batalhão de Polícia Militar) sediado em Itaboraí foram prontamente acionados para responder a uma ocorrência na rua Adalgisa Veloso, situada no bairro Ganguri. Lamentavelmente, ao chegarem ao local, encontraram Luana sem vida. O perímetro foi imediatamente isolado para facilitar os procedimentos de perícia e investigação.

    As autoridades da Polícia Civil assumiram o caso, sendo a 159ª Delegacia de Polícia de Cachoeira de Macacu a responsável pelas investigações. Um inquérito foi aberto com o propósito de esclarecer os detalhes do crime de feminicídio, destacando-se a gravidade e a urgência em se combater essa forma extrema de violência de gênero. Equipes de agentes estão mobilizadas em diligências intensivas para trazer à luz toda a verdade em torno deste trágico acontecimento.

    spot_imgspot_img

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui