22.9 C
Maricá
quarta-feira, maio 21, 2025
More
    InícioCaso de PolíciaMulher é morta a tiros pelo ex-companheiro em Cachoeira de Macacu

    Mulher é morta a tiros pelo ex-companheiro em Cachoeira de Macacu

    Data:

    Últimas Notícias

    ISSM promove café da manhã com aposentados em Maricá

    A Prefeitura de Maricá realizou, na manhã desta terça-feira...

    São Pedro da Aldeia ganha novo cinema com preços populares

    A cidade de São Pedro da Aldeia, na Região...

    Menina de seis anos morre atropelada por ônibus em Nova Iguaçu

    Uma tragédia marcou a noite desta segunda-feira (19) em...

    Idosos a partir de 80 anos já recebem nova vacina contra a covid-19

    Teve início nesta segunda-feira (19) a campanha de vacinação...

    Luana de Souza Ouverney, de 39 anos, teve sua vida brutalmente ceifada por disparos de arma de fogo enquanto caminhava pela calçada, na noite da última quinta-feira (24), em Cachoeira de Macacu, localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. As autoridades policiais indicam que o principal suspeito deste crime hediondo é o ex-companheiro da vítima, que atualmente encontra-se em fuga.

    As dolorosas circunstâncias foram captadas pelas câmeras de segurança, revelando o momento em que um homem desembarca de uma motocicleta, arma em punho, aproximando-se de Luana e efetuando disparos contra ela.

    Agentes da Polícia Militar pertencentes ao 35º BPM (Batalhão de Polícia Militar) sediado em Itaboraí foram prontamente acionados para responder a uma ocorrência na rua Adalgisa Veloso, situada no bairro Ganguri. Lamentavelmente, ao chegarem ao local, encontraram Luana sem vida. O perímetro foi imediatamente isolado para facilitar os procedimentos de perícia e investigação.

    As autoridades da Polícia Civil assumiram o caso, sendo a 159ª Delegacia de Polícia de Cachoeira de Macacu a responsável pelas investigações. Um inquérito foi aberto com o propósito de esclarecer os detalhes do crime de feminicídio, destacando-se a gravidade e a urgência em se combater essa forma extrema de violência de gênero. Equipes de agentes estão mobilizadas em diligências intensivas para trazer à luz toda a verdade em torno deste trágico acontecimento.

    spot_imgspot_img

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Política de Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera interessantes e úteis!

    Mais informações sobre: Politica de privacidade.