24.8 C
Maricá
terça-feira, maio 20, 2025
More
    InícioSua CidadeGazeta RioCorpo de MC Marcinho será velado neste domingo no Cemitério da Penitência,...

    Corpo de MC Marcinho será velado neste domingo no Cemitério da Penitência, no Caju

    Data:

    Últimas Notícias

    Idosos a partir de 80 anos já recebem nova vacina contra a covid-19

    Teve início nesta segunda-feira (19) a campanha de vacinação...

    Influenciador acusado de matar fisioterapeuta se entrega após 10 meses foragido

    O influenciador digital Vitor Vieira Belarmino se entregou à...

    Elba Ramalho encerra etapa inicial dos shows pelos 211 anos de Maricá

    A cantora Elba Ramalho foi a atração principal do...
    Foto: Divulgação.

    O corpo de MC Marcinho será velado no Cemitério da Penitência, no Caju, neste domingo (27). Rubro-negro apaixonado, o funkeiro morreu aos 45 anos, em decorrência de falência generalizada dos órgãos, na manhã deste sábado. A despedida do Príncipe do Funk será aberta ao público das 10h às 13h, mas se tornará reservada à familiares e amigos até as 14h, quando seu corpo será encaminhado para a cremação. Em princípio, a família do cantor afirmou que a cerimônia aconteceria na sede do clube do Flamengo, na Gávea, mas a informação logo foi corrigida pela assessoria do cemitério.

    Nas redes sociais, o Flamengo se manifestou após o falecimento do artista. “O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte do grande rubro-negro MC Marcinho. O cantor embalou gerações com seus hits, marcou a história da música brasileira e vai deixar saudades em milhões de fãs, amigos e familiares”, disse o clube.

    Portador de cardiopatia e doença renal crônica, o cantor estava internado desde o dia 27 de junho e sofreu uma parada cardiorrespiratória em 11 de julho. O funkeiro foi diagnosticado com uma infecção generalizada e teve uma piora em seu quadro de saúde desde a última segunda-feira. O artista havia passado por uma cirurgia para implante de um coração artificial e aguardava pelo transplante do órgão real, mas foi retirado da fila por não ter condições de ser submetido ao procedimento. Neste sábado, a morte do dono do hit ‘Glamourosa’ foi confirmada Hospital Copa D’Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

    Fonte: O Dia.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Política de Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera interessantes e úteis!

    Mais informações sobre: Politica de privacidade.