Sara Paraíso descobriu que era filha de MC Marcinho há dois anos — Foto: Reprodução/Instagram
Filha de MC Marcinho, Sara Paraíso fez um desabafo nas redes sociais após perder o pai, no último sábado, dia 26. Para além do luto, a jovem cantora disse que o que está “corroendo por dentro” é o fato de ter demorado 21 anos para conhecê-lo. Os dois conviveram juntos apenas dois anos, depois que o teste de paternidade foi feito.
“Antes a incógnita que eu tinha quando criança/ adolescente era porque eu não conhecia o meu pai. Depois que finalmente o conheci, a incógnita foi por que eu demorei 21 anos para conhecê-lo. E agora, vocês já sabem… Por que Deus tirou ele de mim? Tivemos tão pouco tempo, mas tão pouco tempo, isso está me corroendo”, disse Sara, hoje com 23 anos.
Em publicações antigas, Sara disse que desde que fez o primeiro contato com a família de Marcinho sempre foi bem recebida. A primeira mensagem que ela recebeu do funkeiro, por exemplo, a emocionou: “Oi, Sara, boa tarde. É Marcinho que está falando aqui. A hora que você quiser vir aqui em casa, pode vir. A gente conversar, colocar o papo dia, tentar entender o que está acontecendo”, disse o cantor na época.
Veja fotos de MC Marcinho
17 fotos
Funkeiro carioca com mais de 30 anos de carreira
E o exame de DNA foi feito em maio de 2021 apenas para fins burocráticos, ela analisou. “Pois não tínhamos dúvidas que eu sou de fato a filha dele. Até porque a semelhança é gritante”, disse Sara, que recebeu o resultado positivo.
No desabafo após a morte do dono do hit “Glamurosa”, Sara reforçou que os dois construíram uma ótima relação, mesmo com o pouco tempo vivido. Dividiram momentos bem humorados, a paixão pelo Flamengo e pelas cantorias.
“Eu pedi tanto a Deus para não tirar você de mim. Pedi tanto para ter mais tempo com você. Mas a vontade Dele além de soberana, é boa, perfeita e agradável. E nesse pouco tempo, eu pude viver os momentos mais impactantes da minha vida. Eu pude receber o seu amor, seu cuidado, seu zelo, eu pude te dar o meu amor. Foi pouco considerando tudo que eu ainda tinha pra te dar, mas foi de grande valia, puro e verdadeiro. Todos os momentos que vivemos juntos foram únicos, divertidos e sinceros porque o senhor era assim, brincalhão, ‘de correria’ e um contador de histórias”, escreveu.
Amigos de Sara buscaram consolá-la nesse momento difícil e se emocionaram com o relato.
“Não faz sentido pra mim, eu sei que sou forte, mas ser forte custa um preço muito alto. Eu só quero que o senhor saiba que eu te amei de todo o meu coração desde o dia que te conheci. Eu sou sua princesa e igual a você eu sei que nunca vai existir alguém. Você é único, meu príncipe. Te amo véin, descanse em paz!”
MC Marcinho morreu aos 45 anos, em decorrência da falência múltipla de órgãos. Ele estava internado desde o dia 27 de junho no Hospital Copa D’or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, quando deu entrada com quadro de insuficiência cardíaca e renal. Dias depois, o artista teve uma parada cardiorrespiratória e como parte do tratamento começou a receber o suporte de um coração artificial. O cantor entrou na fila de transplante de coração, mas após uma piora por causa de uma infecção generalizada, ficou inapto a passar pelo transplante até que esse quadro sanasse.
Fonte: EXTRA