26.4 C
Maricá
quarta-feira, novembro 6, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaHomem é preso após agredir e ameaçar atear fogo em ex-cunhada

    Homem é preso após agredir e ameaçar atear fogo em ex-cunhada

    Data:

    Últimas Notícias

    Menina de 11 anos é vítima de abuso após encontro com adolescente

    Na última segunda-feira (4), um caso de abuso envolvendo...

    Evandro Teixeira, ícone do fotojornalismo, morre aos 88 anos no Rio de Janeiro

    Evandro Teixeira, reconhecido como um dos maiores fotojornalista brasileiro,...

    Publicações gratuitas, acessíveis e de alta qualidade oferecidas durante a FLIM, em Maricá

    Testemunhas de Jeová oferecem publicações baseadas na Bíblia a...

    Na terça-feira (5), um homem foi detido em flagrante após cometer atos de violência e fazer ameaças de incendiar sua ex-cunhada na comunidade do Salgueiro, localizada na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.

    Conforme detalhado pelo delegado Hilton Alonso, responsável pelas investigações e titular da 19ª DP (Tijuca), o agressor, cuja identidade permanece sob sigilo, agrediu a vítima quando esta se recusou a fornecer informações sobre o paradeiro atual de sua irmã, que é a ex-companheira do agressor.

    Nesse momento, o indivíduo derramou querosene sobre o corpo da vítima, ameaçando incendiá-la caso ela não compartilhasse a informação sobre o paradeiro de sua irmã.

    Em seguida, com raiva, o agressor tentou estrangular a vítima e desferiu diversos socos em seu corpo. O ataque aconteceu na Rua Francisco Graça e foi testemunhado por vizinhos, que prestaram socorro à mulher e contataram a polícia.

    O agressor conseguiu escapar do local, mas foi eventualmente localizado. Ao avistar as autoridades, tentou novamente fugir, pulando de um segundo andar para o telhado de uma casa. No entanto, devido ao seu peso, as telhas se quebraram e ele caiu. Após a queda, foi efetuada sua prisão.

    Durante a detenção, foram encontrados com o agressor uma garrafa de querosene, que havia sido derramada sobre o corpo da vítima momentos antes, bem como uma peça íntima no seu bolso, que ele alegou pertencer à ex-mulher.

    O homem responderá judicialmente pelos crimes de tortura e tentativa de feminicídio. A vítima já prestou depoimento, e, conforme o delegado, foi oferecida a ela uma medida protetiva contra o agressor.

    spot_imgspot_img

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui