25 C
Maricá
quinta-feira, novembro 28, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaHomem é preso após agredir e ameaçar atear fogo em ex-cunhada

    Homem é preso após agredir e ameaçar atear fogo em ex-cunhada

    Data:

    Últimas Notícias

    Sol predomina em Maricá até sexta-feira (29/11)

    A Secretaria de Proteção e Defesa Civil, informou que...

    Helicóptero da Marinha faz pouso forçado em Maricá

    Na tarde desta quarta-feira (27), um presidente da Marinha...

    Masculinidade e violência são temas debatidos em evento da EMAR

    A Secretaria de Políticas e Defesa dos Direitos das...

    Novas escolas são inauguradas na rede municipal

    Nesta quarta-feira (27/11), duas novas unidades escolares foram inauguradas...

    Maricá destaca avanços na Economia Solidária

    Evento no Centro do Rio discute desafios e avanços...

    Na terça-feira (5), um homem foi detido em flagrante após cometer atos de violência e fazer ameaças de incendiar sua ex-cunhada na comunidade do Salgueiro, localizada na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.

    Conforme detalhado pelo delegado Hilton Alonso, responsável pelas investigações e titular da 19ª DP (Tijuca), o agressor, cuja identidade permanece sob sigilo, agrediu a vítima quando esta se recusou a fornecer informações sobre o paradeiro atual de sua irmã, que é a ex-companheira do agressor.

    Nesse momento, o indivíduo derramou querosene sobre o corpo da vítima, ameaçando incendiá-la caso ela não compartilhasse a informação sobre o paradeiro de sua irmã.

    Em seguida, com raiva, o agressor tentou estrangular a vítima e desferiu diversos socos em seu corpo. O ataque aconteceu na Rua Francisco Graça e foi testemunhado por vizinhos, que prestaram socorro à mulher e contataram a polícia.

    O agressor conseguiu escapar do local, mas foi eventualmente localizado. Ao avistar as autoridades, tentou novamente fugir, pulando de um segundo andar para o telhado de uma casa. No entanto, devido ao seu peso, as telhas se quebraram e ele caiu. Após a queda, foi efetuada sua prisão.

    Durante a detenção, foram encontrados com o agressor uma garrafa de querosene, que havia sido derramada sobre o corpo da vítima momentos antes, bem como uma peça íntima no seu bolso, que ele alegou pertencer à ex-mulher.

    O homem responderá judicialmente pelos crimes de tortura e tentativa de feminicídio. A vítima já prestou depoimento, e, conforme o delegado, foi oferecida a ela uma medida protetiva contra o agressor.

    spot_imgspot_img

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui