25.9 C
Maricá
domingo, novembro 3, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaNiterói: Polícia encontra casal morto dentro da própria casa

    Niterói: Polícia encontra casal morto dentro da própria casa

    Data:

    Últimas Notícias

    Iniciada a 9ª Festa Literária Internacional de Maricá, FLIM 2024

    Na manhã desta sexta-feira (1º/11), a 9ª Festa Literária...

    Mês de novembro inicia sem previsão de chuva em Maricá

    Atuação e posicionamento do sistema de alta pressão atmosférica...

    Canção de Caetano Veloso da época da Tropicália inspira samba de Fernando Pellon

    Por: José Reinaldo Belisário Marques "Enquanto seu lobo não vem"...
    Simone Lessa Pereira, 51, e Ary da Conceição Filho, 53, foram encontrados mortos em casa, em Jurujuba. Foto: Reprodução/Redes Sociais

    Um casal foi encontrado morto dentro da própria casa, no bairro de Jurujuba, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O caso aconteceu nesta terça-feira (5), quando policiais militares acharam Simone Lessa Pereira, de 51 anos, e seu companheiro, Ary da Conceição Filho, de 53, sem vida no imóvel. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

    De acordo com a Polícia Militar, o 12º BPM (Niterói) foi acionado para checar uma ocorrência na Rua Eugênio José Bernardes, onde encontraram a mulher morta, com marcas de golpes de faca. No segundo andar da residência, os PMs localizaram o homem na varanda, também sem vida. No local, uma faca foi apreendida. A área foi isolada para perícia e o caso encaminhado para a DHNSG. Em nota, a Polícia Civil informou que agentes da especializada estão ouvindo testemunhas e coletando informações para esclarecer todos os fatos.

    Nas redes sociais, uma filha de Simone lamentou a morte da mãe. “Por que, mãe? Por que com você? Eu queria estar com você, queria ter salvado a sua vida, queria ter feito como todas as vezes. Por que escondeu as coisas de mim dessa vez? Por que deixou ele fazer isso com você? Mãe, são tantas perguntas, eu só queria estar com você, estávamos com tantos planos (…) Juro que estou tentando ser forte como sempre me ensinou, mas não sei como ser assim, a senhora sempre foi o alicerce da casa, me dê forças aí de cime, por favor”, desabafou. Ainda não há informações sobre horário e local do sepultamento do casal.

    Fonte: O Dia.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui