Laís Dirce e Laís Guimarães, ambas de 17 anos, estavam desaparecidas desde domingo (10). Foto: Divulgação
As adolescentes Laís Dirce Araújo Machado e Laís Bertino da Silva Guimarães, ambas de 17 anos, que estavam desaparecidas desde o domingo (10), foram encontradas na tarde desta quarta-feira (13) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio.
Segundo a Polícia Civil, as jovens estão bem e sem machucados. Elas foram encaminhadas para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), responsável pela investigação sobre seus desaparecimentos, onde vão se encontrar com as suas famílias e prestar depoimento.
Elas eram consideradas desaparecidas desde o domingo (10) depois de irem ao cinema no Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. As duas compraram bilhetes para assistir a um filme, mas não ficaram até a sessão terminar. De acordo com as mães das meninas, ambas tomam remédio controlado para tratamento de depressão.
Segundo Denise Vicente Araújo, a filha Laís Dirce enviou uma foto para ela às 17h10. Já Laís Guimarães fez contato às 20h20 com a mãe. Emileide disse que as adolescentes namoram há sete meses e não têm o costume de sair sem dar notícias. Desde então, as jovens não entraram mais em contato. O celular da primeira ficou ligado até às 22h03 do domingo (10).
O caso segue sendo investigado pela DHBF para poder esclarecer o que aconteceu no período em que ambas estavam desaparecidas.
Fonte: O Dia.