19.9 C
Maricá
quinta-feira, outubro 31, 2024
More
    InícioSua CidadeGazeta RioIntenso confronto deixa um morto e cinco feridos no Morro Jorge Turco

    Intenso confronto deixa um morto e cinco feridos no Morro Jorge Turco

    Data:

    Últimas Notícias

    Chip da beleza: Entenda o implante hormonal e o risco de câncer de mama

    A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu o...

    Enchente repentina em Valência deixa 64 mortos e causa destruição

    Uma enchente devastadora atingiu Valência, na Espanha, deixando 64...

    Maricá ganha faculdade de Medicina

    Com apoio do deputado Washington Quaquá (PT-RJ), curso foi...
    aleados durante o confronto no Jorge Turco foram levados para a UPA de Rocha Miranda. Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

    Um intenso confronto deixou um homem morto e outras cinco pessoas feridas, na noite de quarta-feira (13), no Morro Jorge Turco, em Rocha Miranda. A plataforma Onde Tem Tiroteio (OTT) registrou que os disparos tiveram início por volta das 18h. Segundo moradores, a troca de tiros aconteceu quando criminosos da favela do Para Pedro, em Colégio, invadiram a comunidade, ambas na Zona Norte, e teriam matado um integrante do tráfico de drogas do local. O policiamento foi intensificado na região.

    Segundo relatos, traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP) invadiram o Morro Jorge Turco, dominado pelo Comando Vermelho (CV), e teriam matado um suspeito conhecido como Thierry. No tiroteio, cinco moradores acabaram baleados, sendo um deles uma mulher que teria sido atingida de raspão, ao tentar se abrigar em uma padaria da região. Um cachorro teria sido ferido e outro morto. O 9º BPM (Rocha Miranda) foi acionado após a entrada de cinco pessoas baleadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rocha Miranda.

    De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio (SMS), seis pessoas, ainda não identificadas, deram entrada baleadas na UPA, entre eles um homem já sem vida, e os outros cinco feridos com quadro estável. Duas mulheres e um homem foram transferidos para os hospitais municipais Albert Schweitzer, em Realengo, e Salgado Filho, no Méier, e para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Outros dois homens ainda serão transferidos para unidades de saúde da rede municipal. O caso foi registrado na 40ª DP (Honório Gurgel).

    Fonte: O DIA

    spot_imgspot_img

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui