Um indivíduo, identificado como Luís Cláudio de Oliveira Feitosa, foi detido nesta terça-feira (19) na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, por posse e distribuição de material pornográfico envolvendo menores.
Conforme informações da Polícia Civil, após receber uma denúncia sobre o armazenamento desse tipo de conteúdo, agentes da 30ª DP (Marechal Hermes) se dirigiram até a Avenida das Américas, onde Luís Cláudio foi abordado.
As autoridades estão investigando também se Luís Cláudio estava envolvido em casos de abuso de menores, e se registrava tais atos. Durante o interrogatório, ele alegou que “não havia crime em manter relações sexuais com meninas que já menstruavam”. Além disso, afirmou que “o verdadeiro crime é o homicídio”.
Nos computadores do suspeito, foram encontrados vídeos e imagens que evidenciavam atos sexuais envolvendo crianças e adolescentes.
Luís Cláudio foi encaminhado à Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio, onde aguardará pela audiência de custódia.