Ícone do site GAZETA 24HORAS RIO

Mulher é encontrada morta dentro do Rio Guandu com pés amarrados e hematomas pelo corpo

Uma tragédia abalou a comunidade de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (21), quando o corpo de Paola Vitoria da Conceição, de 23 anos, foi descoberto no Rio Guandú. Paola, que estava desaparecida desde a noite anterior, saiu acompanhada de sua irmã, de 14 anos, que é autista.

A última vez que a jovem foi vista foi no bairro Jardim Paraíso. Infelizmente, seu corpo foi encontrado no canal, nas imediações do bairro Lagoinha, apresentando hematomas e os pés amarrados. A família da vítima imediatamente reportou o desaparecimento à delegacia, e, posteriormente, agentes receberam um vídeo que mostrava o corpo de Paola no canal.

De acordo com informações da Polícia Militar, o 20º BPM (Mesquita) foi acionado para investigar o chamado de localização de cadáver. Ao confirmarem a ocorrência, os agentes notificaram a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Familiares, em suas redes sociais, relataram que Paola teria sido vítima de feminicídio cometido por seu ex-namorado. Mesmo após o término do relacionamento, ele não aceitou a separação. A vítima já havia registrado queixa contra o ex, o qual estava sujeito a uma medida protetiva.

A Polícia Civil, por meio de nota oficial, informou que a DHBF está encarregada da investigação sobre a morte de Paola. Neste momento, os agentes especializados estão em busca de testemunhas e imagens que possam lançar luz sobre a motivação desse crime chocante.

Sair da versão mobile