Os dois suspeitos de atirarem no desembargador são procurados pela polícia — Foto: Reprodução
A polícia está em busca de dois homens que tentaram assaltar e balearam o desembargador Paulo Sérgio Rangel do Nascimento, na manhã deste domingo, na Rodovia Washington Luiz, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Os criminosos estavam de moto, ambos com capacetes. O que estava no carona aparece empunhando uma arma.
Rangel voltava de um evento de motos em Belo Horizonte (MG). O desembargador foi socorrido inicialmente por agentes da Polícia Rodoviária Federal, que procuraram estancar o sangramento antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para o Hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Caxias.
Na tarde deste domingo, Rangel passou por uma cirurgia do Hospital CopaStar, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, para a retirada do projétil, que se alojou na perna. Segundo boletim divulgado nesta segunda-feira, ele “está estável, lúcido e apresentando boa resposta ao tratamento proposto. Passou a noite bem, sem intercorrências”.
Paulo Rangel é escritor e palestrante. Em seu perfil pessoal no Instagram, ele compartilha momentos de lazer, como sua paixão por motos. Em uma das últimas publicações, ele aparece tocando bateria.
Fonte: EXTRA