23 C
Maricá
sábado, novembro 30, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaDisque Denúncia pede informações sobre suspeito de matar mulher a tiros em...

    Disque Denúncia pede informações sobre suspeito de matar mulher a tiros em Madureira

    Data:

    Últimas Notícias

    Menina é mantida por 3 anos em gaveta sob a cama no Reino Unido

    Um caso de extrema brutalidade chocou o Reino Unido...

    Jovem de 17 anos morre após ataque brutal em fazenda na Rússia

    Uma adolescente de 17 anos morreu após ser atacada...

    Campanha de adoção de cães e gatos acontece neste sábado em Maricá

    A Secretaria de Proteção Animal de Maricá realizará neste...

    Sol predomina em Maricá até sexta-feira (29/11)

    A Secretaria de Proteção e Defesa Civil, informou que...

    O Disque Denúncia divulgou, nesta terça-feira (3), um apelo por informações que possam levar à identificação do suspeito do homicídio de Adriana Castro dos Santos, 42 anos, vítima de disparos de arma de fogo na Rua Capitão Couto Menezes, em Madureira, Zona Norte do Rio. O trágico evento ocorreu na última sexta-feira (29).

    Na fatídica noite, Adriana retornava do trabalho em companhia do seu marido, Marcos Vinicius de Souza Pimenta, 40 anos, quando foram surpreendidos por um indivíduo armado. Este efetuou vários disparos e, sem levar consigo nenhum pertence, empreendeu fuga.

    Adriana foi prontamente socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Madureira, contudo, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na unidade de saúde. O esposo também foi atingido por disparos e permanece hospitalizado no Hospital Salgado Filho, localizado no Méier, Zona Norte do Rio. O estado de saúde dele é considerado estável.

    O sepultamento de Adriana ocorreu na manhã desta segunda-feira (2), no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, Zona Oeste do Rio. Ela deixa uma filha que atualmente cursa Direito. Além disso, a falecida tinha uma enteada de um relacionamento anterior de Marcos.

    A Polícia Civil está conduzindo a investigação sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). O trabalho de apuração continua com o intuito de esclarecer tanto a autoria quanto a motivação desse terrível crime. Os agentes da especializada estão também em busca de possíveis registros de câmeras de segurança.

    Qualquer informação que possa auxiliar na elucidação desse caso pode ser fornecida de maneira anônima através dos seguintes canais:

    • Central de Atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
    • WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
    • Aplicativo: Disque Denúncia RJ
    spot_imgspot_img

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui