22.3 C
Maricá
sexta-feira, novembro 22, 2024
More
    InícioSua CidadeGazeta RioEntregador fica ferido após desabamento em praça de Mesquita

    Entregador fica ferido após desabamento em praça de Mesquita

    Data:

    Últimas Notícias

    Gated interrompe obra irregular em área de proteção ambiental na Divinéia

    Nesta quinta-feira (21/11), o Grupo de Apoio Técnico Especializado...

    Primeiro Seminário de Fotografia valoriza talentos locais

    Na próxima terça-feira (26/11), Maricá sediará o primeiro Seminário...

    Operação em Maricá resulta na apreensão de motos irregulares

    Uma operação integrada realizada nesta quarta-feira, 20, em Maricá,...
    A Praça desabou durante as chuvas em Mesquita. Foto: Rede Social

    Um entregador ficou ferido após a cobertura de uma praça desabar durante as chuvas em Mesquita, na Baixada Fluminense, na noite desta segunda-feira (2). Nathan Pereira, 30 anos, foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a UPA da região.

    O acidente aconteceu por volta das 19h30 na Praça João Luiz do Nascimento, no Centro. A vítima fazia entregas de bicicleta quando decidiu se abrigar no local. De acordo com a mulher do entregador, Fernanda Chaves, 24 anos, a unidade de saúde não prestou atendimento adequado e Nathan se recupera em casa.

    “Por milagre ele está bem. Está em casa, não tem médico aqui na UPA local e o médico que estava não quis dar encaminhamento para outra unidade”, explicou.

    Fernanda contou ainda que o marido está com o braço machucado e um galo na cabeça e que além de tudo perdeu todos os pertences durante o acidente. A bicicleta de Nathan também ficou destruída no acidente. “Ele perdeu tudo que ele tinha que dava nosso sustento”, lamentou.

    Nathan Pereira tentava se abrigar no local quando foi atingido durante o desabamento - Rede Social
    Nathan Pereira tentava se abrigar no local quando foi atingido durante o desabamento. Foto: Rede Social

    Procurada, a Prefeitura de Mesquita ainda não respondeu se a área foi isolada pela Defesa Civil e nem sobre o atendimento negado na UPA. O espaço está aberto para esclarecimentos.

    Transtornos causados pela chuva

    Na cidade do Rio, as chuvas causaram diversos transtornos, como ruas alagadas e quedas de árvores durante a noite desta segunda-feira (2) e madrugada desta terça (3). De acordo com Alerta Rio, o município ainda segue em estágio de mobilização.

    Houve uma queda de árvore na Rua Tonelero, altura da entrada do túnel Major Vaz, em Copacabana, na Zona Sul. Durante a manhã, funcionários da Comlurb realizaram a limpeza no local.

    Outras árvores também caíram na Avenida Maracanã, na altura da Estátua do Bellini, sentido Centro, na Zona Norte, e na Estrada do Pica-Pau, na altura do número 114, em Itanhangá, na Zona Oeste.

    Nathan Pereira tentava se abrigar no local quando foi atingido durante o desabamento. Foto: Rede Social

    Na Zona Sul, houve ainda diversos bolsões de água, como na Rua Muniz Barreto, na altura da Rua Marques de Olinda, em Botafogo, e na Praia do Flamengo, na altura da Rua Ferreira Viana. Além disso, a Rua do Catete, precisou ser interditada por causa de um alagamento na noite desta segunda-feira (2).

    No Rua Barão de Petrópolis, no Rio Comprido, na Zona Norte, um táxi foi arrastado pela correnteza durante um alagamento.

    De acordo com o Centro de Operações Rio, nesta terça (3) o tempo na cidade será influenciado pelo transporte de umidade do oceano para o continente. Assim, o predomínio será de céu nublado e há previsão de chuva fraca nos períodos da manhã e tarde. As temperaturas estarão estáveis, com mínima de 17°C e máxima de 27°C e os ventos fracos a moderados.

    Fonte: O DIA

    spot_imgspot_img

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui