Um homem foi detido em flagrante por explorar sexualmente uma adolescente de 16 anos em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, nesta quinta-feira (5). O suspeito era o administrador de um estabelecimento onde operava uma casa de prostituição.
A partir de uma denúncia anônima sobre prostituição envolvendo menores, agentes da 74ª Delegacia de Polícia (Alcântara) dirigiram-se a uma residência no bairro do Colubandê para averiguar a informação. No local, uma mulher recebeu a equipe e permitiu a entrada, porém, estava visivelmente nervosa.
Ao adentrar a casa, os policiais encontraram cinco mulheres, e suspeitaram que uma delas pudesse ser menor de idade. A jovem tentou persuadir os agentes de que tinha 18 anos, mas a equipe verificou que ela tinha apenas 16 anos. As outras quatro foram identificadas como maiores de idade. Todas confirmaram que estavam aguardando clientes e que o local operava como uma casa de prostituição.
O indivíduo responsável pela administração do estabelecimento foi levado à 74ª Delegacia de Polícia (Alcântara) e recebeu voz de prisão em flagrante por exploração sexual de vulnerável.