20.6 C
Maricá
sábado, novembro 23, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaSuspeito de manter mãe e filha em cativeiro é preso na Região...

    Suspeito de manter mãe e filha em cativeiro é preso na Região Serrana do Rio

    Data:

    Últimas Notícias

    Traficante é preso e adolescente apreendido com armas e drogas em itaipuaçu

    Na tarde da última quinta-feira (21), uma operação do...

    Previsão do tempo: Chuva e céu nublado são esperados

    A Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Maricá...

    Restaurante Mauro Alemão Divulga Cardápio da Semana

    A Secretaria de Economia Solidária, publicou o cardápio semanal...

    Maricá Abre Inscrições para Curso Gratuito de Informática

    A Prefeitura de Maricá, em parceria com o SENAI/SESI...

    Gated interrompe obra irregular em área de proteção ambiental na Divinéia

    Nesta quinta-feira (21/11), o Grupo de Apoio Técnico Especializado...

    Um homem foi detido no último domingo, dia 15, sob a acusação de manter uma mulher de 28 anos, acompanhada de sua filha de apenas 1 ano, em cativeiro em uma residência no município de Duas Barras, na Região Serrana do Rio de Janeiro. A vítima suportou o cárcere privado por um angustiante período de três dias, durante os quais foi sujeitada a agressões físicas e abuso sexual perpetrados pelo suspeito.

    Segundo a Polícia Civil, a mãe da mulher, residente de Além Paraíba, Minas Gerais, reportou o desaparecimento de sua filha em 15 de outubro. Ela explicou que a vítima havia conhecido um homem por meio de uma rede social e viajado para o referido município com o intuito de encontrá-lo pessoalmente.

    A mãe, privada de contato com a filha por várias horas, recebeu uma mensagem alarmante indicando que ela e sua filha estavam sendo mantidas em cativeiro pelo homem que a filha havia recentemente conhecido. No texto, a vítima também descreveu as agressões e ameaças que sofreu, mas conseguiu enviar a localização aproximada do local por meio do GPS de seu celular.

    Os agentes da 152ª DP (Duas Barras), em conjunto com a Polícia Militar, se dirigiram ao distrito de Monnerat, em Duas Barras, para verificar a informação. No local, depararam-se com uma casa totalmente cerrada, o que levantou suspeitas. Ao serem recebidos pelo suspeito, foram surpreendidos pela vítima, que emergiu da residência em desespero, segurando sua filha nos braços.

    A mulher confirmou que estava sob cárcere privado há três dias, submetida a abusos físicos e psicológicos, ameaças de morte, além de ser coagida a manter relações sexuais com o agressor. A casa, obscurecida por toalhas nas janelas para evitar a visão do exterior, carecia de fogão e geladeira. A vítima relatou que dormia com sua filha em um colchão insalubre no chão, sem se alimentar regularmente desde sua chegada ao cativeiro.

    O indivíduo foi detido em flagrante, enfrentando acusações de estupro e cárcere privado.

    spot_imgspot_img

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui