No último sábado (21), um trágico incidente tirou a vida de Carlos Alberto Teixeira Lima Júnior, um homem de 30 anos, em um restaurante de culinária japonesa localizado no Centro de Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio.
Segundo relatos da Polícia Militar, agentes do 24° BPM (Queimados) foram chamados para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua Carmem de Oliveira Reis. Testemunhas afirmaram que homens armados dispararam em direção ao estabelecimento, atingindo Carlos Alberto através do vidro, do lado de fora do restaurante.
Às 23h11, o Corpo de Bombeiros foi acionado para a remoção do corpo, que posteriormente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande, localizado na Zona Oeste do Rio.
A Polícia Civil comunicou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) iniciou uma investigação para esclarecer as circunstâncias da morte. A corporação informou ainda que uma perícia foi conduzida no local e que diligências estão em curso para identificar a autoria e a motivação desse crime lamentável.