26.7 C
Maricá
terça-feira, abril 1, 2025
More
    InícioCaso de PolíciaVídeo mostra bandidos armados fazendo arrastão em rua no Rio

    Vídeo mostra bandidos armados fazendo arrastão em rua no Rio

    Data:

    Últimas Notícias

    Homem é preso por matar ex-mulher atropelada em Itaguaí

    Um homem foi preso no domingo (30) por suspeita...

    Câmeras de segurança ajudam na prisão de suspeito de estupro em Maricá

    A atuação do Centro Integrado de Operações de Segurança...

    Curso ensina extração de óleos essenciais em Maricá

    O programa Farmacopeia Mari’ká promoveu, neste sábado (29/03), um...
    A ação criminosa na Rua 24 de Maio, no Rocha — Foto: Reprodução

    Um vídeo mostra uma ação ousada de criminosos numa da vias mais movimentadas da Zona Norte do Rio, na noite desta terça-feira. Pelo menos três homens participaram de um arrastão. Eles levaram uma picape preta e deixaram o motorista a pé na Rua 24 de Maio, na altura do bairro do Rocha.

    As imagens, feitas de uma janela, mostram um suspeito armado rendendo um homem que dirigia a picape. Logo atrás do carro, um outro criminoso aponta uma arma para uma pessoa que esta com as mãos para o alto. Esse bandido foge do local numa motocicleta.

    Enquanto os assaltantes estão nas faixas de rolamento, um terceiro aparece na calçada, apontando uma arma em direção à rua. Após as vítimas serem rendidas por seus cúmplices, ele entra no banco de trás de um carro branco. Os criminosos fugiram em direção ao Lins de Vasconcelos.

    Em nota, a Polícia Militar afirmou que o 3°BPM (Méier) planeja o policiamento de acordo com dados apontados pela mancha criminal e faz ações ostensivas, como rondas e abordagens. Nesta terça-feira, após serem acionadas para a ocorrência de roubo de veículo, equipes foram ao local, mas os criminosos já haviam fugido. Os PMs fizeram buscas na região.

    A PM reforçou a importância da colaboração da população realizando denúncias — o telefone do Disque-Denúncia é (21) 2253-1177 — e acionando nossas equipes pela Central 190 ou via aplicativo 190. A corporação ressaltou que os registros nas delegacias da Polícia Civil também são essenciais para que os procedimentos investigativos sejam iniciados.

    Fonte: EXTRA

    spot_imgspot_img

    Institucional

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui