23 C
Maricá
sábado, novembro 30, 2024
More
    InícioInternacionalCentenas de policiais realizam 'caçada' por atirador que matou 22 pessoas nos...

    Centenas de policiais realizam ‘caçada’ por atirador que matou 22 pessoas nos EUA

    Data:

    Últimas Notícias

    Menina é mantida por 3 anos em gaveta sob a cama no Reino Unido

    Um caso de extrema brutalidade chocou o Reino Unido...

    Jovem de 17 anos morre após ataque brutal em fazenda na Rússia

    Uma adolescente de 17 anos morreu após ser atacada...

    Campanha de adoção de cães e gatos acontece neste sábado em Maricá

    A Secretaria de Proteção Animal de Maricá realizará neste...

    Sol predomina em Maricá até sexta-feira (29/11)

    A Secretaria de Proteção e Defesa Civil, informou que...
     Centenas de policiais realizam 'caçada' por atirador que matou 22 pessoas nos EUA. Foto: Reprodução 

    Centenas de policiais estão atualmente envolvidos em uma operação de busca, nesta quinta-feira (26), à procura de um indivíduo que abriu fogo em uma pista de boliche e em um bar-restaurante, resultando na trágica morte de 22 pessoas e deixando mais de 50 feridos no nordeste dos Estados Unidos. O atirador fugiu após o incidente.

    Os assassinatos ocorreram durante a noite de quarta-feira (25), na cidade de Lewiston, a segunda maior cidade do estado do Maine. As autoridades locais emitiram um alerta à população, pedindo que permaneçam em suas residências devido à ameaça representada por esse indivíduo “armado e perigoso”. A polícia conseguiu identificar o agressor e divulgou sua fotografia, embora suas motivações permaneçam desconhecidas neste momento. Conforme a CNN, que citou fontes policiais, o suspeito é um reservista do Exército.

    O atirador havia sido involuntariamente internado em uma unidade psiquiátrica por duas semanas durante o verão no Hemisfério Norte deste ano, conforme indicado por um relatório obtido pela agência Associated Press. Esse relatório revela que o suspeito do ataque afirmava “ouvir vozes” e já havia proferido ameaças de abrir fogo contra uma base militar.

    “Temos 22 mortos confirmados e muitos, muitos mais feridos “, relatou Robert McCarthy, vereador de Lewiston, uma cidade com uma população superior a 36 mil habitantes, à CNN. Ele acrescentou: “Nossos hospitais não estão equipados para lidar com esse tipo de tiroteio “, destacando que havia entre 50 e 60 feridos.

    À CNN, o prefeito de Lewiston, Carl Sheline, disse que está “com o coração partido por nossa cidade e nosso povo. Lewiston é conhecido por sua força e coragem e precisaremos de ambos nos próximos dias”. O presidente Joe Biden foi informado e continuará recebendo atualizações, disse uma autoridade dos EUA em Washington.

    Fonte: Meio Norte

    spot_imgspot_img

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui