Raphaela estava desaparecida desde quinta-feira — Foto: Acervo pessoal
O corpo da estudante Raphaela Salsa Ferreira, de 38 anos, foi encontrado carbonizado em Santa Cruz. De acordo com testemunhas, a vítima foi levada por criminosas da porta de casa, na última quinta-feira, quando chegava de mais um dia de aulas. Segundo a Polícia Civil, Raphaela foi reconhecida por familiares e pelo exame de papiloscopia — análise da impressão digital. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso.
Numa rede social, uma parente da estudante contou que ela chegou até a porta de casa num carro por aplicativo e quando desceu do veículo e motorista partiu, ela foi obrigada a entrar em outro automóvel, que provavelmente a seguiu.
No momento em que foi levada da porta de casa, a vítima estava chegando da aula, no Pechincha, de acordo com parentes. Raphaela cursava técnico de enfermagem. O corpo da estudante foi encontrado a 40 quilômetros do local onde a vítima morava.
Veja nota da Polícia Civil
De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), o corpo de Raphaela Salsa Ferreira, de 38 anos, foi identificado por meio de exame de papiloscopia (impressão digital) e reconhecimento dos familiares. Diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos.
Fonte: EXTRA