Ícone do site GAZETA 24HORAS RIO

Motorista de aplicativo vítima de atentado em Maricá deixa hospital; criança segue internada em estado grave

O motorista de aplicativo que foi vítima de um ataque a tiros na última sexta-feira (27) em Maricá teve alta nesta segunda-feira (30). Evaldo Ribeiro estava prestes a iniciar uma corrida com um passageiro e suas filhas quando seu veículo foi alvo de criminosos no bairro Santa Paula, no distrito de Inoã. No entanto, Valentina Duarte dos Santos Silva, de 2 anos, permanece internada em estado grave.

Evaldo foi prontamente socorrido e levado ao Hospital Che Guevara, em Maricá, onde passou por uma cirurgia para a remoção do projétil. Segundo informações da polícia, o alvo do ataque era o homem que havia solicitado a corrida, João Vitor Francisco Torres, de 37 anos, conhecido como “Du Mato”. Ele havia buscado suas filhas gêmeas de 2 anos na casa de sua ex-esposa. Tragicamente, ele e uma das filhas, Antonella Duarte, faleceram no local. A outra criança continua em estado grave e está internada no mesmo hospital.

No interior do veículo, a Polícia Militar encontrou uma mochila contendo 184 pinos de cocaína e um rádio transmissor. Além disso, a corporação confirmou que o pai das crianças tinha vínculos com traficantes do conjunto habitacional ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Inoã. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) está encarregada da investigação do caso.

Sair da versão mobile