O corpo de Lindomar Riva, de 53 anos, foi sepultado no Cemitério de Campo Grande, Zona Oeste do Rio, neste domingo (5). O velório teve início às 8h30 na Capela Senhor do Bonfim. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando se a vítima foi assassinada a tiros durante uma discussão com outro homem, supostamente por conta de uma máquina de pegar ursinhos de pelúcia.
Lindomar Riva foi encontrado com sinais de tiros por moradores na última sexta-feira (3), em um posto de combustíveis na Estrada do Mato Alto, em Campo Grande. Policiais do 40º BPM (Campo Grande) foram chamados para investigar a ocorrência e preservaram a área até a chegada da perícia da DHC.
Nas redes sociais, parentes e conhecidos de Lindomar lamentaram a tragédia. Alguns comentários incluem: “Muito triste. Perdeu a vida por tão pouco”; “Um grande amigo que fará muita falta”; “Que Deus console todos os corações da família. Meu grande amigo e primo, é difícil acreditar”, escreveram alguns.
De acordo com informações preliminares, Lindomar teria pegado muitos ursinhos de pelúcia de uma máquina de brinquedos próxima ao posto de combustíveis onde foi morto. O criminoso responsável pelos disparos não teria ficado satisfeito ao vê-lo pegando os objetos.