21.8 C
Maricá
sexta-feira, novembro 22, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaPoliciais civis serão investigados após levarem adolescente estuprada ao local do crime...

    Policiais civis serão investigados após levarem adolescente estuprada ao local do crime sem responsáveis

    Data:

    Últimas Notícias

    Gated interrompe obra irregular em área de proteção ambiental na Divinéia

    Nesta quinta-feira (21/11), o Grupo de Apoio Técnico Especializado...

    Primeiro Seminário de Fotografia valoriza talentos locais

    Na próxima terça-feira (26/11), Maricá sediará o primeiro Seminário...

    Operação em Maricá resulta na apreensão de motos irregulares

    Uma operação integrada realizada nesta quarta-feira, 20, em Maricá,...
    Irmã da vítima acredita que o estupro tenha sido premeditado. Foto: Reprodução

    Policiais civis da 58ª DP (Posse) terão suas condutadas investigadas após levarem a adolescentes de 15 anos, vítima de estupro por dois homens em Nova Iguaçu, à cena do crime sem a presença de seus responsáveis, nesta segunda-feira (06). As imagens e vídeos do crime também foram compartilhados nas redes sociais. Além de levarem a menina aonde os abusos foram realizados, três outros menores de idade também teriam sido levados a distrital sem seus pais.

    Em nota, a Polícia Civil afirmou que os relatos não são compatíveis com as orientações da corporação para o atendimento ao público, especialmente por se tratar de vítima menor de idade. Uma sindicância será instaurada para apurar a conduta dos agentes envolvidos na ocorrência.

    O caso foi registrado na 58ª DP (Posse), que realizou diligências iniciais para apurar os fatos. A partir de agora, o inquérito segue à cargo da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, que dará continuidade à investigação.

    De acordo com a delegada titular Monica Areal, da Deam de Nova Iguaçu, as investigações estão sendo feitas até o presente momento e a vítima será novamente ouvida na sede da especializada, dessa vez, por uma policial capacitada em depoimento especial de menores vítimas de violência sexual.

    Nesta segunda-feira (6), a menina denunciou, na 58ª DP (Posse), ter sido vítima de estupro cometido por dois homens. De acordo com a jovem, o crime foi filmado pelos próprios abusadores e compartilhado nas redes sociais.

    A vítima estava desacordada, na casa de uma amiga, quando o estupro aconteceu. Segundo relatos compartilhados por uma irmã da adolescente ao portal ‘G1′, um grupo de nove rapazes conhecidos das duas meninas teriam chegado no local com bebidas e propondo desafios.

    Em dado momento, a menina teria ficado muito bêbada, então o crime ocorreu. A irmã acredita que o estupro tenha sido premeditado e que um dos rapazes tenha colocado algo no copo da vítima.

    Os dois responsáveis pelo estupro teriam 20 e 22 anos e teriam pedido para um terceiro filmar o ato, onde a menor aparece desacordada enquanto é violentada. Na cena, é possível ver a menor sendo abusada e recebendo tapas no rosto.

    A adolescente vítima do abuso é a mais nova de três irmãs. Exames de corpo de delito comprovaram sinais de que a menor sofreu abuso.

    Fonte: O DIA

    spot_imgspot_img

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui