23.1 C
Maricá
quinta-feira, novembro 21, 2024
More
    InícioCaso de PolíciaPolícia indicia jovem que sequestrou recém-nascido em maternidade

    Polícia indicia jovem que sequestrou recém-nascido em maternidade

    Data:

    Últimas Notícias

    Cicloturistas noruegueses cruzam Maricá pela Rota Charles Darwin

    Grupo chegou por Itaipuaçu e passou por outras áreas...

    Cine Henfil mostra Filmes variados de 22 a 24/11

    A Secretaria de Cultura divulgou a programação do Cine...

    Programa de Oftalmologia Realiza Mais de 500 Cirurgias em Oito Dias

    A Secretaria de Saúde, em parceria com a Fundação...
    Cauane Malaquias da Costa, de 19 anos, presa pelo sequestro do menino Ravi Cunha. Foto: Renan Areias

    A Polícia Civil concluiu, nesta quinta-feira (9), o inquérito contra Cauane Malaquias da Costa, de 19 anos, que sequestrou o recém-nascido Ravi Cunha, da Maternidade Maria Amélia Buarque de Hollanda, no Centro do Rio. A jovem foi indiciada pelo crime de subtração de incapaz para colocação em lar substituto, que prevê pena de até seis anos de detenção. O caso segue agora para a Justiça.

    De acordo com a 4ª DP (Presidente Vargas), o inquérito traz detalhes do caso que ocorreu no último dia 1º de novembro, véspera do feriado de Finados. O pequeno Ravi nasceu poucas horas antes de ser levado pela suspeita.

    Cauane tirou o bebê da maternidade no Centro enquanto a mãe, Nívea Maria, de 27 anos, e a avó, dormiam na enfermaria da unidade, localizada no terceiro andar.

    Em seguida, a jovem levou o menor para sua casa, no Morro do Borel, na Tijuca, onde pretendia criá-lo como seu. Ela acabou presa horas depois, na manhã do dia 1º, após denúncias de moradores da comunidade.

    No momento da abordagem, a jovem disse aos PMs da UPP Borel que a localizaram que o recém-nascido era dela. Cauane foi presa e o bebê levado para os pais na maternidade, no Centro, onde permaneceu internado até o dia seguinte, na quinta-feira (2).

    Parte da movimentação de Cauane para entrar e sair da unidade de saúde foi flagrada por câmeras do circuito interno. Na saída, ela levava uma bolsa onde estava o pequeno Ravi.

    Fonte: O Dia.

    spot_imgspot_img
    Sara Celestino
    Sara Celestinohttps://gazeta24horasrio.com.br
    Repórter-fotográfica, atuando na produção de conteúdo com objetivo de compartilhar a melhor informação para manter você bem-informado! E-mail. [email protected]

    +Populares

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui